3 dicas para acumular mais pontos no Nubank Rewards

Os programas de pontos dos cartões de crédito se forem bem utilizados podem oportunizar a seus clientes muitos benefícios.

Publicidade

Os programas de pontos dos cartões de crédito se forem bem utilizados podem oportunizar a seus clientes muitos benefícios. Especialmente para aquelas pessoas que costumam utilizar bastante o cartão. Com o Nubank Rewards não é diferente, pois nele, é possível apagar compras de passagens aéreas, hotéis, assim como em parceiros como a Nike, iFood, Uber, Netflix, entre outros. Confira, portanto, 3 dicas para acumular mais pontos no Nubank Rewards e apagar mais compras.

3 dicas para acumular mais pontos no Nubank Rewards

Como funciona o Nubank Rewards

O Nubank Rewards foi criado com o conceito Nubank de ser. Ou seja, sem burocracia, simples e com regras fáceis de entender.

Como acumular pontos?

Pelo Nubank Rewards, a cada R$1 gasto em compras no cartão de crédito da empresa, o consumidor acumula 1 ponto no programa Rewards. Ele pode usar os pontos para apagar gastos da fatura.

Publicidade

3 dicas para acumular mais pontos no Nubank Rewards

3 dicas para acumular mais pontos no Nubank Rewards e apagar mais compras

1) Faça todos os pagamentos pelo cartão de crédito

Comece a fazer pagamentos de absolutamente tudo que comprar pelo cartão de crédito. Ou seja, até mesmo, quando possível, por exemplo, compre aquela água quando estiver com sede no cartão de crédito.

2) Compre em lojas parceiras

Seguidamente o Nubank Rewards lança promoções com os seus parceiros do programa de pontos. Portanto, fique atento à tela do programa, pois lá é possível monitorar quais que estão dando mais pontos por compras efetuadas.

3) Utilize todo o limite e antecipe

Na medida que você for usando o seu cartão de crédito, o limite será consumido. Entretanto, caso tenha dinheiro disponível para seguir fazendo compras, basta antecipar os pagamentos e seguir usando o cartão. Entretanto, é imprescindível que você tenha uma organização financeira, pois caso contrário você poderá cair em dívidas se gastar demais e não ter recursos para cobrir esses gastos.

Por fim…

Sempre utilize o seu cartão de crédito com responsabilidade. Só gaste com ele o que for possível pagar e tenha um bom planejamento financeiro. Assim você não terá dívidas e não precisará recorrer a empréstimos com juros altos.

🔸🔸🔸 Posts Recomendados 🔸🔸🔸

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui