fbpx

Cartão de crédito com Score baixo – Como conseguir

Publicidade

Atualmente, ter uma boa classificação de crédito é a chave para obter aprovação em seus pedidos de cartão de crédito. E isso varia de pedido, seja em bancos, fintechs ou outros emissores de cartões de crédito.

Para aqueles que recentemente completaram dezoito anos e que ainda não têm um bom histórico de crédito, ainda é um pouco mais difícil. No entanto, vamos falar aqui neste artigo sobre 3 dicas para finalmente obter um cartão de crédito. Mesmo com uma fatura baixa.

3 dicas para conseguir um cartão de crédito

 dicas para conseguir um cartão de crédito com Score baixo

Solicite o cartão de crédito em um banco tradicional.

Ter uma conta corrente em um banco tradicional e manter um bom relacionamento pode ser crucial para obter um cartão de crédito, mesmo com um baixo rating de crédito. Por esta razão, o uso freqüente de sua conta bancária e o uso de vários produtos bancários. Como fazer investimentos, débitos automáticos, seguro, aderir a um consórcio, comprar títulos de capitalização, entre outras coisas, podem melhorar sua classificação, ou Score Interno. Pode ser crucial para o seu gerente liberar mais créditos para você. Existe muitos bancos bons, para se ter uma conta, como o Banco Santander, que é uma excelente opção, já que o banco geralmente valoriza seus clientes.

Publicidade

Escolha opções mais fáceis de aprovar.

Algumas instituições financeiras geralmente aprovam isso com mais facilidade do que outras. Além disso, podemos oferecer cartões de crédito Meu BMG, Santander Free e Agibank. Todos eles são geralmente emitidos para clientes com baixa classificação de crédito.

Publicidade

No entanto, como a análise de crédito leva em consideração vários aspectos, como o status do CPF, o rating de crédito e as informações no SCR do Banco Central. Não podemos garantir que você será aprovado. Isso ocorre porque cada caso é único e depende, em particular, da liberdade de aprovação ou desvio da instituição financeira ou do administrador do cartão de crédito.

Siga eCred Serasa

O Serasa eCred é um dos elementos da plataforma Serasa Consumer. Com essa ferramenta, você pode usar uma comparação de crédito e simular propostas de empréstimos, cartões de crédito, financiamento imobiliário e de veículos, entre outras coisas, sem consultar o CPF. Evitando pedidos de crédito do mercado, ajuda a sua pontuação de crédito não cair ainda mais.

Portanto, mesmo se você tiver uma pontuação baixa, poderá verificar quais ofertas estão disponíveis e pré-aprovadas sem perder tempo. Além disso, não é necessário solicitar cartões em várias empresas. A Serasa eCred possui diversos parceiros, como Itaú, Trigg e outros. Se você não pode fazer isso desta vez, não se preocupe. Aguarde alguns meses, tente aumentar sua conta e verifique novamente.

Publicidade

Confira Também