Aumentar o limite do cartão OuroCard – Saiba Mais!

Muita gente não sabe, mas no Banco do Brasil, você tem a possibilidade...

Publicidade

O Banco do Brasil possui uma política de crédito um pouco mais rígida que a maioria das instituições. Por isso, não é tão fácil assim aumentar o limite do cartão OuroCard.

A melhor maneiras é ir presencialmente até uma agência do Banco do Brasil e atualizar a sua renda. Com isso, o seu gerente poderá conceder um aumento do limite.

Entretanto, vamos dar duas dicas aqui neste post para aumentar o limite do cartão OuroCard mais rapidamente, e você pode fazer isso da sua casa.

Aumentar o limite do cartão OuroCard Banco do Brasil - Saiba Mais!

Publicidade

Transferência de limite no cartão OuroCard

Muita gente não sabe, mas no Banco do Brasil. Você tem a possibilidade de decidir e transferir os limites disponíveis no cheque especial, do CDC e limite parcelado para o cartão de crédito.

Entretanto, cabe ressaltar que se você transferir do CDC, o limite será transferido apenas para o limite parcelado.

Como solicitar

Para solicitar a transferência de limite, você pode tanto utilizar o internet banking ou terminais de autoatendimento.

Quanto ligando para a central de atendimento ou indo presencialmente até uma agência do Banco do Brasil.

Publicidade

Avaliação Emergencial de Crédito no cartão OuroCard

Avaliação Emergencial de Crédito no cartão OuroCard

A Avaliação Emergencial de Crédito é um serviço que permite ao Banco autorizar compras, pagamentos ou saques em valores superiores ao limite único contratado.

Publicidade

Para isso, basta fazer sua adesão e quando for fazer a compra, caso o valor ultrapasse o limite disponível. O Banco pode autorizar ou não, de acordo com uma análise emergencial.

De acordo com informações do Banco do Brasil, todos os dias você pode consultar qual o valor “extra” disponível no seu cartão OuroCard para o dia enviando as letras AE para o número 4004-0001.

Publicidade

Mas atenção: todas as transações aprovadas com utilização do limite concedido emergencialmente estão sujeitas a tarifa. Cobrada diretamente na fatura, uma única vez ao mês.

🔸🔸🔸 Posts Recomendados 🔸🔸🔸

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui