Bons motivos para você abrir uma conta no C6 Bank – Confira!

C6 Bank chega ao mercado com alguns diferenciais de seus concorrentes.

Publicidade

Embora existam já no mercado diversas opções de bancos digitais, o C6 Bank chegou com muitos serviços a oferecer. Por isso, confira mais abaixo, bons motivos para você abrir uma conta no C6 Bank.

Conta sem tarifa de manutenção

Assim como o Nubank, Banco Inter e outros bancos digitais, o C6 Bank também não cobra tarifa de manutenção e conta com serviços gratuitos.

Taggy grátis para pagamento de pedágios

O C6 Bank trouxe para o mercado brasileiro um recurso inédito entre os bancos. Ou seja, o C6 Taggy é um adesivo inteligente em que o correntista cola no painel do carro e consegue evitar filas em pedágios. Significa que o pagamento é realizado automaticamente com débito direto do saldo da conta-corrente. Uma praticidade realmente interessante para quem não curte ter que ficar esperando na hora do pedágio.

Transferências e saques gratuitos e ilimitados

Além disso, o C6 Bank também oferece para todos os clientes PF transferências e saques ilimitados. Vale lembrar que o Nubank cobra R$ 6,50 por cada saque e pelo C6 é gratuito, assim como no Banco Inter.

Publicidade

Cartão de crédito sem anuidade

Assim como seus concorrentes, como o Banco Inter e Nubank, o C6 Bank também não cobra pela anuidade do cartão de crédito.

Bons motivos para você abrir uma conta no C6 Bank - Confira!

Transfira dinheiro para qualquer número de celular

Esta é outra novidade do C6 Bank: ele revolucionou a maneira de você transferir dinheiro no Brasil. Com o C6 Kick é possível transferir dinheiro para qualquer número de celular.

Ou seja, mesmo que o destinatário não tenha uma conta bancária no C6, o app informa o valor que deseja transferir e o número do celular do telefone que receberá a transferência.

Publicidade
Publicidade

Assim, o destinatário receberá um SMS do C6 com um link para solicitar a transferência do dinheiro recebido para qualquer conta bancária.

O Kick é gratuito para o destinatário e para quem realiza a transferência. Além disso, o recurso pode ser utilizado para transferir até R$ 1 mil por vez.

🔸🔸🔸 Posts Recomendados 🔸🔸🔸

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui