C6 Bank permite enviar dinheiro grátis para qualquer número de celular – Saiba Mais

Você é correntista do C6 Bank, precisa transferir um dinheiro para um amigo e não possui o seu CPF? Venha conferir essa novidade.

Publicidade

O C6 Bank foi oficialmente lançado no dia 5 de agosto, e lançou um recurso que vai facilitar a vida dos seus usuários. Trata-se do C6 Kick, que permite transferência bancária pelo celular.

Testamos essa funcionalidade de enviar dinheiro grátis para qualquer número de celular por SMS e vamos ensinar como utilizá-la.

O C6 Bank foi fundado por ex-sócios do BTG Pactual e estava funcionando em fase beta tester até este momento. No mês de agosto, o banco passou a funcionar oficialmente como um banco. Você já abriu a sua conta? Se ainda não, dê uma conferida no site oficial oficial e baixe o aplicativo, disponível para dispositivos Android (Google Play Store) ou iOS (App Store).

C6 Kick

O C6 Kick é um serviço que permite o envio de dinheiro para qualquer número de celular. Mesmo que o destinatário do envio não seja correntista do C6 Bank.

Publicidade

Com essa novidade, o mais novo banco digital da atualidade permite três formas de transferências:

  • Transferências entre correntistas do C6 Bank;
  • Transferências TED para outros bancos, que demora alguns minutos caso seja realizada em horário comercial;
  • Transferências via C6 Kick, através do envio de dinheiro para qualquer número de celular.

Como enviar dinheiro grátis para qualquer número de celular por SMS, através do C6 Kick

Para utilizar o novo recurso, você precisa simplesmente informar um número de celular válido com o DDD e o valor que você deseja transferir. Confira o passo a passo logo a seguir.

C6 Bank permite enviar dinheiro grátis para qualquer número de celular - Saiba Mais

Passo 01:

Dentro do aplicativo, selecione “Transferir” e depois “Transferir por telefone (via Kick)”.

Passo 02:

Digite o telefone do seu amigo.

Passo 03:

Agora, digite o valor que você deseja transferir e confira os dados, pressionando o botão “Transferir”.

Passo 04:

Clique em “Confirmar”. Lembre-se que essa operação não poderá ser desfeita, e o destinatário terá 30 dias para efetuar o resgate do valor, caso contrário o valor volta para a conta corrente de origem.

O destinatário receberá automaticamente uma mensagem e terá que efetuar o resgate para qualquer conta bancária da seguinte forma.

Primeiramente, ele deverá abrir o link, selecionar o banco e inserir o código de confirmação. Enfim, em até 48 horas, o valor estará transferido para qualquer banco.

Ademais, verificamos que o C6 Kick realmente funciona. Ou seja, em um teste realizado entre uma conta do C6 Bank e outra do Banco Inter, o valor entrou em aproximadamente 30 minutos.

🔸🔸🔸 Posts Recomendados 🔸🔸🔸

E ai, gostou da notícia ?

Comenta sua opinião aqui embaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui