Cartão de crédito sem anuidade Neon – Descubra Como solicitar seu

Se você quer fazer o cartão sem anuidade Neon, saiba que é algo simples e prático. O não pagamento da anuidade é um dos principais atrativos para o usuário. Afinal, é uma tarifa a menos!

Publicidade

O cartão do Neon é solicitado pelo aplicativo do banco. Assim como em qualquer outra solicitação, é preciso passar por uma análise dos dados coletados. Portanto, é a partir dessa verificação que é visto se você será aprovado ou não.

Para saber como solicitar o cartão sem anuidade Neon, continue acompanhando esse texto. Vamos mostrar como pedir o seu. Boa leitura!

Como solicitar o cartão sem anuidade Neon?

Para fazer o pedido do seu cartão sem anuidade Neon, você pode usar dois caminhos. O primeiro é pelo site do banco, o segundo é pelo aplicativo. Para fazer a sua solicitação, você vai baixar o aplicativo Neon, que está disponível para Android e iPhone, clicar em cadastrar, preencher os dados como nome, CPF, data de nascimento e e-mail e tirar uma selfie pelo próprio aplicativo.

Publicidade
cartão sem anuidade Neon

Além disso, envie uma foto do seu documento de identidade ou da sua CNH, depois que for liberado o acesso ao aplicativo, solicite o seu cartão e aguarde a resposta da análise.

cartão sem anuidade NeonColocamos o passo a passo pelo aplicativo porque o site vai te encaminhar para essa plataforma. Ou seja, você inicia o cadastro pelo portal e termina no aplicativo. Normalmente, a análise do seu pedido ocorre em até cinco dias corridos. Você pode acompanhar pelo aplicativo toda sua análise.

Para o seu cartão sem anuidade Neon ser liberado, é preciso ser verificada as algumas informações. Por exemplo, quando nos órgãos de proteção ao crédito há alguma restrição e o seu histórico de consumo dentro e fora do banco Neon. Mas também o valor mensal da sua renda, se as informações foram preenchidas corretamente e o score no Serasa.

Não fui aprovado, o que eu faço?

Quanto mais o banco Neon souber da sua vida financeira, melhores são as suas chances de aprovação. Além disso, para ter um cartão de crédito Neon é preciso ser cliente do banco. Portanto, ações simples em sua conta como pagamento em dia, uso do cartão virtual ou físico e investir o seu dinheiro para ele crescer podem ser positivas!

Publicidade

No entanto, para que o cartão sem anuidade Neon esteja pronto, existem outras análises. É necessário que a sua saúde financeira como um todo esteja bem. O seu nome, então, precisa ser bom.

A reprovação não é definitiva e nem significa que haja alguma restrição em seu nome. Pode ser um baixo Score, por exemplo. Porém, a cada 30 dias você pode fazer uma nova solicitação, no próprio aplicativo. Então, ainda há chances de você ter o seu cartão.

Limite do cartão sem anuidade Neon

cartão sem anuidade

A Neon possui uma análise de cadastro e de crédito para verificar qual o limite que será liberado para o seu cartão. O histórico de consumo do cliente interfere bastante na hora de liberar o crédito. Tudo que gasta dentro e fora do banco é considerado, além de pagamentos feitos dentro do prazo.

Assim que o seu limite é aprovado, você vai até a aba crédito, dentro do aplicativo. É possível configurar o limite, caso o aumento esteja disponível. Nessa mesma tela vai ter uma barra para você arrastar para a direita e aumentá-lo.

Publicidade

Com o tempo é possível conseguir mais aumento de limite. Afinal, a todo o momento o banco estuda o seu comportamento financeiro ao usar o cartão. Portanto, quanto melhor for o uso, mais oportunidades você terá para aumentar o seu crédito. No momento em que esse valor estiver disponível, você é avisado pelo e-mail.

Conclusão

cartão de crédito Neon

O cartão sem anuidade Neon é uma excelente opção se você também quer um banco digital. Afinal, você só pode pedir o cartão se for correntista do Neon.

Agora que você já sabe o passo a passo para solicitar o seu cartão sem anuidade Neon, que tal pedir o seu? Portanto, aproveite os benefícios desse produto e tenha uma excelente ferramenta financeira em suas mãos!

Confira Também