Cartões de crédito sem anuidade e sem consulta

Publicidade

Cartões de crédito são excelentes aliados quando se trata de compras. Além disso, porque às vezes o orçamento é curto em um mês e temos que recorrer a ele. No entanto, muitos consumidores não conseguem se controlar os gastos. Acomulando dívidas obsessivamente.

Portanto, é muito importante saber como usá-lo para que no final do mês não haja surpresas negativas. No entanto, se você precisar, tenha em mente que existem cartões de crédito no mercado sem anuidade e sem consultar a SPC e a Serasa.

Existem várias opções de cartões de crédito sem anuidade, mas agora a falta de consulta com a SPC e a Serasa é um pouco limitada. Isto é devido ao fato de que este é um empréstimo pagável que é deduzido diretamente do salário dos consumidores.

Portanto, via de regra, é para os aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos,  Forças Armadas e funcionários de algumas empresas que possuem convênio com determinada instituição financeira.

Publicidade

Portanto, se você estiver em alguma das possibilidades, consulte 5 cartões de crédito sem cobrança anual e sem consultar a SPC e a Serasa.

5 cartões de crédito sem encargos anuais e sem consultar a SPC / Serasa

Cartões de crédito sem anuidade e sem consulta

Cartão Olé consignado

O Olé consignado foi criado em 2015 e nasceu como Banco Bonsucesso Consignado, no cruzamento entre o Banco Bonsucesso e o Santander. Instituição financeira oferece cartão enviado.

Cartão bancário Daycoval

O Banco Daycoval começou a operar no Brasil em 1968 e também oferece um cartão de crédito consignado.

Cartão Banrisul

O Banrisul é um banco que oferece diversos produtos e um deles é um cartão consignado para aposentados, aposentados e funcionários do INSS.

Cartão BMG

O BMG é uma instituição financeira especializada em conceder cartão de crédito consignado. Por isso, oferece um cartão sem anuidade e sem consulta ao SPC e ao Serasa.

Cartão Bradesco

O Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do país. O fato de que ele oferece uma variedade de produtos para seus titulares de conta, e um deles é o crédito consignado.

Dica para pedir cartão consignado:

Para solicitar um cartão de crédito do acima mencionado, você deve ser um servidor Servidor Público Federal (SIAPE), ou aposentado/pensionista do INSS. Desde que o método seja registrado. A solicitação pode ser feita através do cadastro no site da bxblue.

Dica para empréstimo

Finalmente, se você estiver procurando por um empréstimo sem perder tempo, pode consultar o  Fintech Bom Pra Crédito. Lá você será registrado e seu perfil será analisado e enviado para vários parceiros para encontrar a opção de empréstimo perfeita.

Considerações finais

Agora que você já conhece as opções de cartão de crédito sem consultar a SPC e a Serasa, você pode tentar obter a aprovação de uma delas. Mas é sempre bom ter em mente que é muito importante preparar o planejamento financeiro. Conhecer suas despesas e receitas, para não cair em dívidas inestimáveis ​​no futuro.

Confira Também