Contratar empréstimo online Alfa: Conheça a maneira mais prática!

Você já conhece o Empréstimo Alfa? É um serviço de crédito pessoal. Confira a seguir como contratar empréstimo online Alfa da maneira mais prática e se beneficiar das vantagens oferecidas ao pegar esse crédito!

Publicidade

» Leia também: Empréstimo rápido do Banco do Brasil: Contratação com taxas menores.

Vale a pena contratar empréstimo online Alfa? É Confiável?

O Banco Alpha se esforça para construir o envolvimento do cliente que lhe permita oferecer empréstimos de qualidade. Por esta razão, você precisa saber quem está solicitando o empréstimo.

Conhecer sua situação empregatícia e potenciais passivos é importante para o financiamento, além disso, por ser uma instituição confiável e séria, a Alfa Financeira não solicita depósitos antes de emprestar. Você não deve se preocupar com isso.

Publicidade

Se você receber alguma mensagem indicando que um depósito é necessário é uma fraude e não é um agente alfa.

Quais são os requisitos de contratação do Banco Alfa?

As condições para realizar a contratação do empréstimo pessoal são:

  • Deve ter 18 anos ou mais;
  • Possuir documento oficial com foto (válido: RG, CNH, CTPS e passaporte);
  • Ter uma conta bancária (exceto conta de pagamento);
  • Ter comprovante de renda (Holerite, a declaração do imposto de renda, o pró-labore ou extrato bancário);
  • Comprovante de residência atual com validade inferior a 60 dias.

Contratar empréstimo online Alfa: Processo imediato

A contratação é realizada através do site oficial do Banco Alfa, para isso deve ser feito previamente uma simulação de empréstimo, no próprio site.

A simulação é um dos elementos mais importantes na contratação de um empréstimo pessoal. Assim, é possível ter conhecimento de todas as taxas que acompanham o empréstimo antes de fechar negócio.

Publicidade

Após o envio do pedido e a aprovação, basta assinar o contrato virtualmente e, então, usufruir do dinheiro que será imediatamente transferido para sua conta. A aprovação é informada em até 48 horas. 

Empréstimo Pessoal Alfa

Crédito de R$ 35.000 em até 30x com aprovação imediata!

(Você será transferido para o site do Banco Alfa)

Métodos de pagamento do crédito: Como funciona?

O pagamento deste empréstimo é parcelado, e como as parcelas são amortizadas, isso não foi informado pelo banco, mas acreditamos que não deveria estar fora do padrão desse modelo de empréstimo, portanto o pagamento deve ser feito boleto bancário, carnê e ainda opção de débito automático.

Publicidade

Uma das características deste modelo de empréstimo são os prazos de pagamentos longos. No caso do Crédito Pessoal Alfa, o crédito pode ser parcelado em 6 a 30 vezes com uma taxa de juro variável. Suas variações são consistentes com o valor total solicitado e o somatório das parcelas em que se divide o pagamento.

Juros e tarifas do empréstimo Alfa: Quais taxas são cobradas?

O Banco Alfa oferece aos seus clientes um dos melhores empréstimos online visto que oferece algumas das taxas mais baixas para este modelo de crédito, as taxas começam em 2,50% a.m.. As taxas variam em função do valor total solicitado e do valor das parcelas a serem pagas.

O banco não informou as tarifas, mas acreditamos que não sejam cobradas porque o banco opera digitalmente, mas isso não é certeza. Por esse motivo, recomendamos que você entre em contato com o banco para verificar as todas as taxas e tarifas antes de solicitar um empréstimo na internet.

Publicidade

» Vale a pena ver: Empréstimo Banco Original: Crédito 100% online de 20 mil!

Antecipação de parcelas do crédito: É possível fazer?

Sim, as parcelas podem ser antecipadas. Para isso, é necessário entrar em contato com o atendimento ao cliente. O cliente recebe um desconto pelo tempo e tarifa projetados no contrato.

Teve a proposta negada? E agora, o que fazer?

Não se preocupe se sua oferta for rejeitada. Você pode registrar uma nova reclamação após 60 dias, dependendo da consideração do crédito. Vale ressaltar que o motivo declarado do empréstimo, o valor ou as condições de pagamento podem ser um fator que levará à rejeição do pedido.

Confira Também