fbpx

Empréstimo pessoal Máxima – Taxas de juros atrativas!

Publicidade

Quando alguém vai a um banco para solicitar um empréstimo, a primeira coisa em que pensa é seu histórico. É bom saber que a instituição financeira já está em operação há algum tempo e, o mais importante, se seu desempenho sempre foi sério e dedicado.

Nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná, o Banco Máxima reúne todas essas características, que há mais de 35 anos trabalha com foco em oferecer crédito a população.

Embora a empresa ofereça diversos empréstimos pessoais, desde 2010 tem focado no setor imobiliário, nomeadamente financiamento e refinanciamento.

Estas duas sugestões são muito úteis caso pretenda obter uma delas. Continue lendo para conhecer mais o empréstimo pessoal Máxima, suas vantagens em relação aos concorrentes e como solicitar o crédito.

Publicidade

Empréstimo pessoal Máxima

Hoje em dia é muito importante contar com o apoio de uma boa instituição financeira para adquirir um imóvel. Por outro lado, também podemos precisar de grandes somas de dinheiro e isso pode se tornar uma realidade graças ao refinanciamento de imóveis, especialmente para pessoas físicas.

Ambas as sugestões têm muitas vantagens, confira abaixo todas elas:

Vantagens do credito Máxima!

Financiamento Máxima

Este é um ótimo tipo de empréstimo que você pode conseguir na hora de comprar uma casa, até porque o banco vai lhe dar todo o dinheiro à vista e você irá devolvê-lo de forma parcelada com prestações adequadas ao seu bolso.

Financiamento no Banco Máxima - Meu Crédito Digital
Financiamento no Banco Máxima

Publicidade

O consumidor tem que pagar uma porcentagem em cima do valor emprestado, conhecida como taxa de juros.

Apesar de acabar pagando mais, o principal benefício é que o cliente tenha um prazo de pagamento mais longo e isso torna o parcelamento mais acessível.

Esse percentual varia de uma instituição para outra, na Máxima é de 25%. Caso o cliente queira, pode ser ainda maior.

Ao contrair esse empréstimo, você encontrará dois tipos de financiamento. Um deles, conhecido como Tabela Price, oferece um pagamento único que não muda mensalmente.

Publicidade

Outra forma é com elementos variáveis ​​que são atualizados de acordo com os índices IGP-M ou IPCA.

Para decidir qual das duas opções é mais conveniente, pode executar uma simulação de financiamento que permite comparar os resultados. Dessa forma, você pode escolher o plano que melhor se adapta ao seu orçamento.

O banco leva em consideração fatores como o prazo de pagamento e o valor do imóvel, que pode ser novo ou usado, no cálculo do empréstimo.

Ele também analisa sua cidade e sua renda mensal. Quanto e o último, você só pode comprometer 30% desse valor para o pagamento das taxas.

O financiamento imobiliário oferece a possibilidade de subdividir a sua casa por um período mais longo, tornando a compra ainda mais acessível.

Publicidade

Refinanciamento Máxima

Quando alguém precisa de um grande empréstimo, deve procurar uma linha de crédito especial.

Felizmente, em nosso país você tem refinanciamento ou também empréstimos garantidos.

Para receber um empréstimo pessoal Máxima, você deve possuir um imóvel em seu nome que esteja totalmente pago.

Você também deve ter em mente que este item deve estar com a documentação em dias e os impostos também.

A Máxima empresta até 50% do valor do bem e o cliente tem um prazo de parcelamento de até 20 anos, com mínimo de 3 para liquidação.

De acordo com a avaliação, o valor mínimo da propriedade deve ser de 300 mil. Nesse caso, as taxas são fixas e você pode escolher o sistema de amortização Price ou SAC.

Esse tipo de empréstimo tem a vantagem muito importante de pagar os juros baixos. Por isso, cada vez mais brasileiros decidem refinanciar.

Como obter o crédito na Máxima 

Para obter este empréstimo, vá primeiro à entrevista com o banco e, nesta altura, deverá apresentar os documentos exigidos.

Em seguida, a instituição realiza uma análise de crédito e jurídica junto com a avaliação do imóvel e, em seguida, procede à assinatura do contrato.

No final, você receberá o dinheiro que será liberado em sua conta.

Mais informações sobre o crédito pessoal do Banco Máxima. Você deve entrar em contato com a central de atendimento ou ir à agência mais próxima de sua casa.

Empréstimo consignado Máxima

O crédito consignado é uma modalidade de crédito mais favorável em relação às demais linhas de crédito, uma vez que o reembolso é feito diretamente na folha de pagamento do empregado ou de empregados de empresas privadas com contrato.

Contato de atendimento Máxima 

Publicidade

Central de Relacionamento

  • 4003-4952 (capital)
  • 0800 881 0001 (demais localidades)
  • De segunda a sábado, das 08h às 20h.

SAC

  • 4003-1117 (capital)
  • 0800 727 0779 (demais localidades)
  • De segunda a sábado, das 08h às 20h.

Ouvidoria

  • 0800 729 1710
  • De segunda a sexta, das 08h às 18h, exceto feriado.

Confira Também