fbpx

Crefisa ou Simplic: qual é o melhor empréstimo sem consulta

Publicidade

Se você possui restrições no CPF nos Bureaus de crédito como SPC Brasil e Serasa Experian, é mais difícil de conseguir crédito no mercado.

Neste momento, são mais de 63 milhões de brasileiros nesta situação.

Contudo, se você precisa realmente de dinheiro urgente, e não tem escapatória de tentar conseguir um empréstimo.

Saiba qual é a menor taxa de juros no empréstimo entre duas possibilidades de empréstimo para negativados.

Publicidade

Qual é o melhor empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa?

Crefisa ou Simplic: qual é o melhor empréstimo sem consulta

Empréstimo pessoal Crefisa

A Crefisa é pioneira nesta modalidade de crédito. A Crefisa faz empréstimos a servidores públicos, aposentados e pensionistas negativados.

É possível solicitar um empréstimo tanto na internet (site ou aplicativo) quanto presencialmente nos mais de 1.000 pontos de atendimento em todo o país.

A taxa de juros varia de acordo com o perfil do cliente e tipo de contrato, mas pode atingir até 19,37% ao mês em alguns casos.

Publicidade

Para contratar, você precisa levar CPF, RG, comprovante de residência, os dois últimos extratos bancários e consultar sobre a disponibilidade do crédito.

Crefisa ou Simplic: qual é o melhor empréstimo sem consulta

Empréstimo pessoal Simplic

A Simplic, por sua vez é uma empresa de empréstimo pessoal online, através da qual você pode fazer um empréstimo entre R$ 500 e R$ 3.500 e com uma taxa de juros pré-fixada em 15,8% ao mês, mais taxas e IOF.

Para solicitar um empréstimo na Simplic, é necessário cumprir alguns pré-requisitos.

Publicidade

Por exemplo, ter mais de dezoito anos, um CPF válido, e ter conta bancária nos seguintes bancos: Bradesco, Caixa, Itaú ou Santander. Você faz a contratação diretamente pelo site.

E então, qual é o melhor empréstimo sem consulta?

Primeiramente, só faça um empréstimo nesta duas instituições se você realmente estiver precisando e se o valor a ser solicitado seja baixo.

Que não impacte consideravelmente o seu orçamento. A taxa de juros é elevadíssima, e existem outras opções de empréstimos melhores.

Publicidade

Um exemplo a se considerar é fazer um empréstimo consignado nos principais bancos do país.

Ou ainda optar por um empréstimo com garantia de imóvel ou de veículo. Nestes casos, a taxa de juros costuma ser bem menor, e não se transforma em uma bola de neve.

E ai, gostou do conteúdo?

Comenta sua opinião aqui embaixo.

Confira Também