fbpx

Empréstimo no Banco Inter: Crédito sem burocracias e totalmente seguro

Publicidade

Comumente conhecido como Banco Inter, o Banco Intermedium é, na verdade, um tipo diferente de banco que está revolucionando a forma de pensar sobre o setor bancário. Confira os tipos de crédito oferecido, todo o funcionamento e como solicitar o empréstimo no Banco Inter.

Ele é o primeiro, e tem o orgulho de dizer, banco brasileiro 100% digital. Garante que você não saia de casa para fazer transações, que não o obriga a ficar em filas e gastar horas do seu dia indo até uma agência.

Como funciona o empréstimo no Banco Inter?

Os empréstimos do Banco Inter são pagos integralmente online, você não precisa sair de casa e os atendentes do banco irão auxiliá-lo em todas as etapas. Além de estarem sempre prontos para esclarecer suas dúvidas. Atualmente, o Banco Inter opera com cinco modalidades diferentes de crédito, que são:

Empréstimo com garantia de imóvel – Exige um imóvel em dias como garantia, oferece taxas mais baixas e pode ser pago em até 180 por mês.

Publicidade

Financiamento imobiliário – É possível financiar até 70% do imóvel, os preços são competitivos e você tem até 240 meses para pagar.

Crédito Consignado – Destinado a aposentados, beneficiários do INSS, militares e servidores públicos. Oferece um empréstimo rápido e fácil com as menores taxas de juros, sendo a maioria com cobrança direta em folha de pagamento.

Empréstimo no Banco Inter: Crédito sem burocracias e totalmente seguro

Veja mais – 6 Dicas Para Ter o Empréstimo Consignado Aprovado Forma Mais Rápido

Crédito corporativo – A carteira de crédito para empreendedores é flexível no valor e no pagamento, e o prazo de pagamento é de até 48 meses.

Publicidade

Antecipação de recebíveis – A modalidade de crédito prevê o pagamento de títulos e contratos exclusivamente a pessoas jurídicas. Com crédito mais flexível, o pagamento é feito quando você recebe o valor do contrato ou fatura. É crédito rápido se você receber.

Quais as vantagens do empréstimo no Banco Inter?

O Banco Inter traz muitos benefícios para os seus clientes, mas o mais marcante são as facilidades que os clientes encontram no banco.

Banco 100% digital com atendimento rápido e eficiente online e por telefone. Um banco que permite concluir o seu empréstimo e todas as transações financeiras com segurança, sem sair de casa, apenas através da Internet.

Um banco que oferece a oportunidade de obter um empréstimo com cartão, o que tornará a sua vida mais fácil.

Publicidade

O Banco Inter tem um simulador de crédito?

O Banco Inter não disponibiliza um simulador de empréstimo para seus usuários. Mas é possível fazer uma simulação ao inserir seus dados no hora de solicitar o crédito.

Dados importantes solicitados no momento de executar uma simulação no banco Inter:

  • Nome completo;
  • RG ou CNH;
  • CPF;
  • E-mail;
  • Telefone;
  • Data de nascimento;
  • Valor desejado empréstimo.

Em seguida, um funcionário do Banco Inter entrará em contato com você para uma oferta de crédito que inclui o valor a ser pago em cada parcela, os juros e o numero de parcelas do empréstimo.

Como solicitar um empréstimo no Banco Inter online?

Para solicitar seu empréstimo online, tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário de solicitação de crédito no site do Banco Inter.

Após o preenchimento dos dados e registro do seu pedido, o seu pedido de empréstimo será analisado pelo Banco Inter e, caso seja aprovado, o banco transferirá o contrato para você.

Depois, basta assinar e enviar pelo correio com todos os documentos necessários para fechar o negócio. E o melhor é que o banco paga todos os custos de envio.

Depois disso, o dinheiro estará disponível na sua conta em pouco tempo.

Empréstimo Consignado no Banco Inter

O Empréstimo mais famoso do banco Inter é, sem dúvida, o empréstimo consignado, pois permite o cliente solicitar mais dinheiro e pagar parcelas bem mais baratas.

Esse método, que já é amplamente utilizado em todo o país, é exclusivo para pessoas com renda fixa mensal. E o bom é que funcionários de empresas privadas também podem fazer no Inter além dos servidores públicos ou aposentados.

Veja como é um empréstimo consignado, com base em quem pode fazê-lo:

  1. Funcionários Privados: Para quem trabalha em empresa privada com carteira de trabalho assinada, as taxas de juros também serão baixas. Embora um pouco mais altas do que para os beneficiários públicos e do INSS. O prazo máximo será de 48x.
  2. Servidores Públicos: O servidores tem um prazo de 96x para pagar e os menores juros. Comparadas às taxas de juros dos cartões de debito e até mesmo de crédito. Podendo ser até 10 vezes menores.
  3. Aposentados e Pensionistas do INSS: Eles também são privilegiados na contratação do empréstimo, pois as parcelas são descontadas direto do próprio beneficio e a taxa de juros é baixíssima

É seguro fazer um empréstimo no Banco Inter?

O Banco Inter, claro, tem tudo o que a tecnologia pode oferecer em termos de segurança e criptografia. Além de ser um banco sério que prioriza bastante a segurança de seus clientes.

Leia também – Empréstimo rápido Banco Itaú: Veja como solicitar de forma online
Publicidade

É certificado em âmbito nacional pelo Banco Central e segue todas as normas estabelecidas na legislação brasileira para transações financeiras.

A utilização de contratos registados em cartórios da documentação e assinaturas de ambas as partes é lei no Banco Inter. Não se realiza qualquer forma de negócio no banco sem a comprovação do contrato.

Portanto, você pode ter certeza da credibilidade do banco, pois o Inter leva muito a sério o relacionamento com seus clientes.

Confira Também