Empréstimo Pessoal Banco BV – Saiba Como Solicitar

Publicidade

Precisa de dinheiro e deseja obter um empréstimo pessoal online? A BV oferece uma linha de crédito especial para quem deseja receber o valor com rapidez e comodidade.

Quando temos um imprevisto ou dificuldade financeira, o que mais queremos é apenas resolver o problema, certo? A internet ainda dá mais comodidade e modernidade para você quando o assunto é crédito. Afinal, a concorrência neste mercado só cresce.

Sendo assim, para conseguir seu crédito pessoal online, você precisa entender como a BV funciona. É por isso que explicamos o processo neste post.

O empréstimo pessoal online da BV

O Crédito Pessoal BV é ideal para quem precisa resolver uma emergência. Isso pode ser devido ao atraso de uma conta, desemprego, emergências familiares, despesas urgentes, etc. Na BV, você determina como o dinheiro é usado.

Publicidade

Uma vantagem é que você começa a pagar o crédito entre 15 e 45 dias e o valor pode ser de R$ 500,00 a R$ 20.000,00. O prazo para pagamento do empréstimo pessoal é de 6 meses a 2 anos em cheque, débito em conta ou carnê.

Você achou essas opções interessantes? Tem mais! Entenda como funciona essa modalidade e como você pode contratar seu crédito.

Empréstimo BV

Quem pode solicitar?

A consulta feita pelo site pressupõe que você seja maior de 18 anos, resida no Brasil – mesmo sendo estrangeiro – e tenha vínculo com o BV. Isso significa que você precisa de um produto ativo, por exemplo, B. um empréstimo contínuo ou um cartão de crédito.

Outra opção é já ter um produto, mas está valendo a pena. Nesse caso, é realizada uma análise interna para definição do valor pré-aprovado.

Se você ainda não tem um relacionamento, deve ter mais de 18 anos e morar no Brasil. Após o preenchimento dos dados, você deverá aguardar o contato do BV para proceder à análise de crédito.

Confira Também: Empréstimo Pessoal Digio – Confira como Solicitar

O que é preciso para pedir o empréstimo?

Quando se trata de documentos, o BV trabalha com quatro pilares. São eles:

Pessoais: nome, CPF, nome da mãe e outras informações sigilosas;
Residenciais:
endereços de correspondência
Profissionais: assalariado, autônomo, aposentado
Banco: banco, agência, conta e forma de pagamento.

Valor da parcela mensal – Máximo 30% da renda bruta;
Formas de pagamento – Débito em conta, cheque ou carnê.

Nem sempre é necessário ter todos esses documentos em mãos, mas é importante conhecer todas as informações para concluir o cadastro. A documentação é reduzida. Basta enviar um documento com foto e comprovante de renda.

Para enviar os documentos, basta fazer o upload dos arquivos para a própria plataforma do BV. Se tudo estiver correto, será aprovado em até um dia.

Os cuidados para não cair em golpes online

Os golpes relacionados a crédito pessoal na Internet são constantes e crescentes. Para se ter uma ideia, os golpes através da oferta de empréstimos pelo WhatsApp aumentou 198% entre 2017 e 2019.

Somente entre janeiro e setembro de 2019, foram registradas 683 reclamações. No entanto, muitas vítimas não se manifestam quando caem nesses golpes – e podem haver outras situações que precisam ser consideradas.

Algumas das dicas destinadas a evitar cair em golpes de empréstimo pessoal online incluem:

  • Confira se a empresa realmente existe;
  • Verifique se há alguma solicitação de pagamento antes de que o crédito seja aprovado. A prática é ilegal. Portanto, se for feita, é golpe;
  • Procure uma empresa realmente confiável e que tenha boa reputação no mercado;
  • Faça uma pesquisa que mostre a satisfação de clientes;
  • Cuide com contatos feitos fora das plataformas oficiais, por exemplo via Whatsapp.

Se você seguir todas essas dicas, com certeza estará fazendo a coisa certa. Logo conseguirá seu Crédito. Desta forma, suas emergências financeiras serão resolvidas com segurança e comodidade. Afinal, um empréstimo pessoal online é muitas vezes, usado para resolver imprevistos rapidamente.

Como contratar

Para contratar um empréstimo pessoal da BV, o cliente em potencial não precisa justificar como usará o dinheiro. Além disso, a modalidade de contrato tem taxas de juros mais baixas do que outras linhas de crédito.

O cliente também pode optar pelo seguro como cláusula especial na confirmação do empréstimo. Por exemplo, O cliente pode fazer com que o seguro-desemprego pague até 3 prestações, dependendo das condições estabelecidas.

Basta acessar o site Oficial da Instituição e Fazer a Solicitação do valor desejado. Dentro de até 24h você terá informações sobre o status de sua solicitação.

Confira Também