Empréstimo Bradesco: Dinheiro na hora em até 60x!

Precisa pedir um empréstimo a um banco, mas não sabe a qual recorrer? Saiba ser possível solicitar um empréstimo de um dos maiores bancos do Brasil, o empréstimo Bradesco.

Publicidade

Saiba como acompanhar todas as opções de indicadores do Bradesco e determinar se esta é a melhor opção para você. Continue lendo!

» Leia também: Empréstimo fácil de aprovar: Saiba como fazer uma boa escolha!

Empréstimo Bradesco: Entenda como funciona

Quando precisamos de dinheiro, temos várias opções, como: pedir um empréstimo a amigos e familiares ou vender algo que não precisamos mais. No entanto, essas opções nem sempre estão disponíveis, e devemos recorrer a uma instituição financeira.

Publicidade

Nesses casos, devemos pesquisar minuciosamente o produto que pretendemos adquirir e tomar uma decisão informada para evitar mais complicações.

O empréstimo pessoal Bradesco é uma das opções de crédito disponíveis para clientes que já possuem conta no Banco.

Com isso, o Bradesco oferece diversas opções de investimentos para ajudar os clientes a realizar seus sonhos e organizar sua vida financeira.

Já o banco recebe o pagamento em parcelas, com o valor dos juros variando conforme a linha de crédito escolhida.

Publicidade

As opções de crédito do Bradesco é extenso, podendo ser solicitado por pessoa física ou jurídica (empresas de todos os portes).

Empréstimo Pessoal Bradesco

Crédito na hora com parcelas de até 60 meses!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Conforme informado anteriormente, os empréstimos do Banco Bradesco destinam-se aos correntistas. Por isso, se você deseja solicitar o dinheiro devido, o primeiro passo é abrir na instituição.

Publicidade

Além disso, o interessado deve ter no mínimo 18 anos e ser aprovado pelo sistema de análise de crédito do Bradesco.

Empréstimos do Bradesco: Quais estão disponíveis?

Há uma variedade de serviços relacionados a pessoas físicas disponíveis no Bradesco, incluindo:

  • Créditos pré-aprovados: crédito Parcelado, Limite de Crédito Pessoal e empréstimo pessoal Bradesco são opções pré-aprovadas.
  • Empréstimos para emergências: cheque especial.
  • Créditos com empresas parceiras: empréstimo consignado para empresas públicas e privadas, INSS, pessoas Vinculadas.
  • Crédito a longo prazo: Bradesco Credimóvel e Credfácil Veiculo.

Se você receber esses valores no Bradesco, você também pode combinar os limites do seu crédito pessoal e do seu cheque especial em uma conta Crédito Flex, ou pode realizar uma Antecipação do seu Imposto de Renda, ou do seu 13.º Salário.

Diferenciais do crédito pessoal Bradesco e o crédito Parcelado

Crédito Parcelado:

É uma opção de crédito maior, e é para você tirar férias relaxantes ou fazer uma reformar dos sonhos. É tão simples quanto solicitá-lo, será adicionado automaticamente à sua conta sem você precisar explicar o motivo do pedido.

A contratação pode ser feita online ou no Autoatendimento Bradesco. A carência de até 2 meses (60 dias) e 60 meses para parcelar o crédito está a sua disposição.

Crédito pessoal Bradesco:

É um pouco semelhante a este, exceto que o valor do empréstimo pode ser inferior, e existe um prazo máximo de 48 meses para saldar a dívida.

Também é necessário ter Conta Corrente Bradesco para solicitá-lo. O principal benefício desse crédito é que não exige comprovação de renda para autônomos; em vez disso, eles podem obter fundos analisando o movimento de sua conta corrente.

Portabilidade de crédito: Como funciona no Bradesco?

Se você tem conta em outro banco e acha as taxas Bradesco mais convenientes, pode solicitar a Portabilidade de Crédito. Ou seja, você pode transferir o empréstimo para o Bradesco mantendo o número de parcelas e não pagando tarifas, a única coisa que pode mudar são as taxas.

Para tal, apenas necessita da informação que o seu banco lhe fornecerá relativamente ao valor do seu crédito.

Contratando o empréstimo Bradesco, o dinheiro cai na hora?

Publicidade

Se você tem uma conta no Bradesco, pode pedir um empréstimo e sacar o dinheiro rapidamente. Para isso, selecione um empréstimo já aprovado em sua conta bancária (Cheque Especial ou Limite de Crédito Pessoal) ou (Crédito Parcelado).

Após selecionar a forma de crédito, você define o valor e o prazo de pagamento, basta confirmar a seleção, e o empréstimo já está na sua conta.

Créditos pré-aprovados, como Créditos de Capital de Giro ou Limite de Conta Corrente, podem ser solicitados e liberados simultaneamente no caso de empresas. Outros, no entanto, não funcionam dessa maneira, por exemplo, os créditos do BNDES, que normalmente são créditos de longo prazo, podem levar até um mês para serem analisados e liberados.

Confira Também