Empréstimo pessoal Finamax online: Como simular e contratar na internet

A instituição Finamax existe desde 1994. Um dos princípios dessa instituição é a sustentabilidade ambiental. Portanto, todos os seus planos são direcionados a esse objetivo. A instituição financeira possui uma plataforma digital que permite que a maioria de seus consumidores faça transações online. Oferece aos clientes o seu empréstimo pessoal Finamax online, confira todos os detalhes do crédito e como contratar um.

Publicidade
Leia também: Empréstimo online com a Serasa eCred: Confira as melhores opções de crédito

Como funciona o empréstimo pessoal Finamax online

Uma categoria de empréstimo pessoal significa a rapidez e facilidade com que um empréstimo pode ser obtido. É considerado um dos tipos de empréstimo mais fáceis porque um banco, cooperativa ou instituição financeira não pede ao consumidor que justifique onde está a utilizar o empréstimo solicitado.

Em geral, as taxas de juros dessa modalidade são superiores às demais, justamente por sua conveniência. O dinheiro é liberado rapidamente e há pouca burocracia. A Financeira Finamax realiza uma análise de crédito antes de conceder o empréstimo solicitado.

Benefícios do empréstimo pessoal na Finamax

  • As taxas de juros são determinadas pelo seu perfil;
  • Opção razoável de empréstimo pessoal;
  • Inicie o pagamento em 45 dias;
  • Receba dentro de 6 horas após a aprovação;
  • Pagamento por cartão de débito.

Documentos necessários para contratar um empréstimo pessoal Finamax?

Os documentos pessoais necessários para obter um empréstimo pessoal Finamax são:

Publicidade
  • RG ou o CNH;
  • Comprovante de renda.

Como fazer um empréstimo pessoal na Finamax?

A Finamax oferece ao cidadão brasileiro a oportunidade de realizar grande parte de seus procedimentos online, o que favorece principalmente os moradores das grandes cidades que dispõem de pouco tempo para atividades financeiras.

Estas são algumas características importantes do tipo de empréstimo pessoal com confirmação de pagamento:

  • Parcelamento do empréstimo em até 24 vezes.
  • Os consumidores que mantêm suas contas em dia recebem um desconto em suas tarifas.
  • Caso o cliente encontre outros clientes para a Finamax, ele também terá a oportunidade de receber descontos nas parcelas mensais do crédito.
  • A instituição de crédito realiza uma análise de crédito do empréstimo e, subsequentemente, aprova-o.
  • Se uma pessoa atrasar acidentalmente uma parcela, não perderá o desconto da próxima parcela, desde que pague antes do vencimento.
  • Transações acima de 1.000 reais podem ser pagas em um prazo máximo de 24 meses.

Como quitar um empréstimo pessoal finamax online?

A Finamax oferece apenas uma forma de quitar um empréstimo, que é o recibo de pagamento. Esse comprovante de depósito pode ser pago em loteria ou até mesmo em agência bancária até a data de vencimento. Muitas pessoas se perguntam qual é o prazo máximo de amortização, ele irá variar dependendo do empréstimo contratado e do valor solicitado.

A idade mínima para fazer empréstimos é dezoito, que é a maior idade no Brasil.

Publicidade

Como simular um empréstimo pessoal Finamax online?

Hoje, a simulação é a base para obter um bom empréstimo. No próprio site oficial da Finamax permite que consumidores de todo o Brasil façam várias simulações pela Internet. Essas operações não têm custo e o cliente pode realizá-las quantas vezes quiser.

Recomenda-se que simulações sejam realizadas com diferentes instituições financeiras, pois hoje existe uma ampla variedade no mercado financeiro brasileiro. Além disso, o consumidor também deve simular diferentes linhas de crédito no mesmo banco, instituição financeira ou cooperativa.

A Finamax é uma instituição confiável? 

Publicidade

A Finamax é reconhecida por seus clientes consumidores como uma instituição de confiança. Para saber se uma instituição é confiável, é recomendável que as pessoas pesquisem muito antes de contratar.

Outro conselho importante é que o consumidor esteja ciente de que se uma empresa solicita um adiantamento, o cliente não deve fazê-lo, pois se trata, sem dúvida, de uma fraude. Empresas sérias não pedem esse tipo de ação.

Publicidade
Confira mais: Empréstimo pessoal Jeitto: Limite disponível imediatamente após cadastro

Confira Também