Melhor cartão de crédito para negativados: Conheça agora!

Muitas instituições financeiras recusam cartões de crédito devido às consequências negativas. Isso aumenta a frustração a cada solicitação rejeitada, mas essa forma de pagamento está se tornando cada vez mais importante em nosso dia a dia.

Publicidade

No entanto, você sabia que essa recusa nem sempre acontece pelo mesmo motivo? É verdade! Isso não significa que você tenha o nome sujos na praça.

Todos os seus cartões de crédito serão recusados, por isso montamos uma lista que pode ajudá-lo a encontrar uma solução.

» Leia também: Novo cartão de crédito Méliuz: vantagens em cashback e anuidade!

Publicidade

É possível conseguir um cartão de crédito estando negativado?

Sim, mesmo com o nome negativo ainda é possível solicitar um cartão de crédito. Isso porque alguns cartões não estão em contato com SPC, Serasa ou outras agências de crédito.

E alguns desses cartões que fazem esse tipo de consulta, ainda sim, conseguem aprovar algumas pessoas, mas o limite inicial costuma ser baixo. Nesse caso é bom atingir limites adicionais quando você paga suas dívidas em dia.

A aceitação sob um nome negativo também ocorre porque o emissor usa várias outras fontes de consulta para fornecer um limite de crédito.

Então, mesmo que o nome seja negativo, você precisa pagar sua conta em dia e manter seu cadastro sempre atualizado, e o mais importante tente limpar seu nome para que o emissor saiba que você está tentando pagar sua dívida. Isso aumentará suas chances de aceitação.

Publicidade

Os tipos de cartões que são geralmente aceitos sem consultar o SPC e Serasa são os cartões pré-pagos e cartões consignados, pois podem garantir os limites oferecidos.

Não consegue ser aprovado em nenhum cartão de crédito?

O truque é abrir uma conta no banco e começar a movimentar essa conta, seja pagando contas ou fazendo transferências bancarias, porque ajuda a construir um relacionamento, então com o tempo a função de crédito sera liberada para você.

O cartão Santander SX é um ótimo banco para construir relacionamentos.

Em poucas palavras, aqui estão algumas dicas para aumentar suas chances de obter um cartão. Mesmo que você esteja com o seu nome negativo:

Publicidade
  • Tente negociar e quitar todas as suas dívidas.
  • Pague suas contas em dia sem falta;
  • Mantenha seu cadastro atualizado nas agências de crédito;
  • Abra uma conta bancária e comece a movimentar seu dinheiro no banco;
  • Use um cartão de crédito aprovado mesmo com um limite baixo.

Melhor Cartão de Crédito Para Negativados

Saiba como solicitar o melhor cartão mesmo com nome sujo!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Escolher o melhor cartão de crédito para negativados: O que considerar ao solicitar? 

O que você pensa antes de solicitar um cartão de crédito, estando com o nome negativo?

Faça uma análise pessoal:

Primeiro, analise sua situação financeira atual e determine se um cartão de crédito é uma opção viável. É importante garantir que sua situação financeira não se a grave.

Cuidado com os golpes:

Muitas pessoas, ao buscarem por crédito, se deparam com meios e alternativas mais facies e acabam caindo em golpes.

Sempre desconfie! Este é especialmente o caso quando os pagamentos antecipados são necessários para realizar um empréstimo. Recomendamos que procure um banco.

Realize um planejamento:

Organize suas receitas, despesas e defina todas as suas metas. O melhor é que os cartões de crédito para negativados Irã auxilia-lo na sua organização e não o incomodarão com dívidas adicionais.

Além disso, seu limite de crédito pode ser baixo mesmo após a aprovação do empréstimo. Então se organize para pagar suas contas à vista ou no débito.

Principais vantagens de um cartão negativado

Prós do cartão para negativados:

O lado positivo de conseguir um cartão de crédito estando com o nome negativo é que, se bem usado, pode ajudar a organizar sua vida financeira, além de aproveitar os benefícios que o cartão oferece, como programas de fidelidade que oferecem descontos ou trocam pontos por produtos e serviços.

Contras:

O número de opções de cartão de crédito para negativados é menor que os demais, além disso, a situação do seu nome e CPF afeta diretamente a sua aceitação do serviço e o limite de crédito utilizado no seu cartão.

» Confira também: Cartão de crédito PagBank com parcelas em até 18 vezes: Sem tarifas, veja como obter um

Melhor cartão para pessoas com nome sujo?

Como mostrado neste artigo Não há melhor opção, pois, o correto e buscar o melhor cartão que melhor se adapta ao seu perfil.

O que eles têm em comum é que a maneira mais fácil de conseguir um cartão de crédito para negativados com limite é procurar as opções de cartões consignados.

Publicidade

Nesse sentido, um cartão de crédito consignado pode vincular um limite de crédito ao seu salário.

Como solicitar o cartão pela internet?

Você pode solicitar seu cartão digitalmente pelo site ou aplicativo. No entanto, se desejar, você também pode solicitar por telefone ou pessoalmente. Se a opção de cartão selecionada não for banco 100% digital.

Confira Também