Nubank estuda lançar cartão de crédito Mastercard Black – Saiba Mais

Nubank estuda lançar cartão de crédito Mastercard Black

Publicidade

Nubank estuda lançar cartão de crédito black? Atualmente, existe um limite máximo? O Nubank, sem dúvida, vem conquistando cada vez mais clientes pelo Brasil e no mundo.

Além disso, recentemente, expandiu os seus negócios até mesmo para o México e Argentina. Contudo, a fintech, por enquanto, não tem o foco nos clientes alta renda.

Nubank estuda lançar cartão de crédito black e, atualmente, existe um limite máximo?

Pensando nesse cliente alta renda, fizemos alguns questionamentos para a assessoria de imprensa do Nubank, confira as respostas:

Outra questão é se existe algum planejamento quanto a algum lançamento de cartão para clientes alta renda?

“No Nubank estamos sempre em busca de oportunidades para melhorar a experiência dos nossos clientes, mas no momento não temos previsão do lançamento de outras categorias de cartão.

Publicidade

Independentemente do perfil de gastos, todos os nossos clientes do cartão de crédito recebem um roxinho sem anuidade ou cobrança de tarifas.”

Nubank estuda lançar cartão de crédito Mastercard Black - Saiba Mais

Confira também:

Existe algum limite máximo que o Nubank pode conceder a algum cliente?

“A respeito do limite, quando um cliente faz um cadastro conosco usamos uma projeção dos seus gastos, risco, perfil de uso e outras informações externas para definir um patamar inicial e seguro de crédito.

A medida que ele for usando o cartão, obtemos mais informações sobre o histórico de uso e conseguimos entender melhor o perfil de cada um.

Dessa forma, sempre que possível, liberamos um limite maior, considerando sempre os nossos critérios internos de aprovação.”

Considerações finais sobre o cartão de crédito black do Nubank

Portanto, infelizmente, o Nubank, no momento, não tem nenhum planejamento quanto a lançar um produto para clientes alta renda.

Mas quem sabe, no futuro, isso possa mudar e, assim, termos mais essa modalidade de cartão de crédito na maior fintech da América Latina.

E ai, gostou da notícia ?

Comenta sua opinião aqui embaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui