Solicitar cartão Digio: Saiba como ser aprovado no crédito!

O cartão de crédito Digio é uma escolha simples para o consumidor brasileiro, com solicitação e gerenciamento através do aplicativo. Continue a leitura e saiba como solicitar cartão Digio como comodidade e segurança!

Publicidade

» Leia também: Cartão de crédito CAIXA Tem: Conheça a nova opção da Caixa!

Solicitar cartão Digio vale a pena? É uma boa escolha?

A Digio trabalha todos os dias para criar soluções digitais que facilitem a gestão do seu dinheiro, oferecendo tudo o que você precisa em um só lugar com simplicidade, eficiência e sem burocracia.

Além de ser um cartão sem anuidade, o cartão Digio também oferece um programa de descontos nas lojas parceiras que oferecem Cashback em determinadas compras. O reembolso recebido será deduzido diretamente da sua conta, aumentando suas economias.

Publicidade

Embora seja um cartão para uso básico. Mas o cartão também participa do programa de pontos Livelo, você precisará fazer pagamentos mensais em sua conta.

Quem pode ter um DigioCartão?

Para solicitar o cartão de crédito Digio o banco tem algumas exigências assim como as demais instituições, é necessário:

  • Ser brasileiro/a e ter idade igual ou superior a 18 anos;
  • Não possuir irregularidades na Receita Federal;
  • Está com o nome limpo, sem nenhum problema nos órgãos de crédito.

Como solicitar cartão Digio: Passo a passo

Para ser aprovado no Cartão Digio, você deve solicitar um cartão através do aplicativo disponível para dispositivos Android ou iOS, ou inserir seus dados no site oficial do cartão. Confira como solicitar o seu online:

  • Primeiro, acesse o site oficial Digio;
  • Digite seu nome, e-mail, celular, CPF e data de nascimento;
  • Clique em “Pedir seu cartão”;
  • Pronto! Agora aguarde uma resposta ao e-mail fornecido.

Processo simples e rápido! Se aprovado, o cartão de crédito será enviar para o endereço cadastrado no formulário de solicitação.

Publicidade

✅ RECOMENDAMOS CONFERIR ✅

Cartão de Crédito Digio

Digio cartão ZERO anuidade com benefícios e clube de pontos exclusivo!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Quais são as tarifas cobradas no Digio?

O Cartão Digio não cobra anuidade, saques ou emissão de cartões de crédito, porém, assim como outros produtos do mercado, são cobradas taxas no cartão por atraso no pagamento de faturas Digio.

Publicidade

Confira as principais taxas cobradas pelos cartões de crédito Digio:

  • Parcelamento da fatura: 8,90% ao mês;
  • Juros de mora: 10,99%;
  • multa tardia: 2%;
  • Pagamento periódico (A loja não tem essa opção, você pode solicitar o pagamento de seus produtos pelo Digio em até 12x: 3,99% ao mês;
  • Retirada emergencial 7,9% ao mês.

Aviso! O cartão Digio não oferece crédito rotativo geral para bancos e outros cartões. Se o cliente tiver faturas não pagas, o valor e os juros serão pagos que atualmente é de 7,90% ao mês, fique atento!

Quer compartilhar uma compra e a loja não te dá essa opção? Digio oferece aos emissores de cartão uma parcela mensal de 3,99% para parcelar no banco.

A DigioCartão também oferece aos seus clientes Overlimit (avaliação de crédito emergencial) como crédito urgente, é gratuito e custa R$ 6,50.

Qual o prazo de chegado do cartão físico?

Após preencher seus dados, o Digio analisará seu perfil, seu cartão Digio chega em sua casa em até 15 dias úteis após a aprovação do cartão.

Aplicativo de gestão do cartão Digio

Uma das principais vantagens do Cartão Digio é que ele pode ser gerenciado conforme a necessidade. No app, você pode acompanhar todas as suas compras. Visualizar faturas passadas e futuras, ganhar cashback em lojas parceiras e muito mais.

Publicidade

Para acessar o aplicativo Basta baixá-lo na Play Store ou na App Store.

Mais vantagens do cartão de crédito

Confira algumas das principais vantagens de contratar um cartão de crédito Digio:

  • Descontos nas lojas parceiras;
  • Programa de cashback;
  • Programa de pontos para trocar.

Confira Também