Saiba como dar um upgrade no seu Serasa Score em até 200 pontos!

Portanto, de acordo com recomendação da Serasa Experian, você tem condições...

Publicidade

Você está cansado de tentar aumentar o seu Serasa Score sem sucesso? Já tentou de tudo, como colocar as suas contas no débito em conta.

 Portanto, vamos dar uma dica que você poderá impulsionar em até 200 pontos no score, e que muito provavelmente você não pensou ainda em fazer.

Um upgrade no seu Serasa Score

Primeiramente, no próprio site do Serasa, você também pode enviar a sua documentação para atualização do cadastro.

Portanto, de acordo com recomendação da Serasa Experian, você tem condições de facilitar a concessão de crédito.

Publicidade

Ou seja, em bancos, financeiras, seguradoras e administradoras de cartão. Saiba como fazer isso.

Para fazer isso, entre no site Oficial e preencha o Formulário de Atualização de cadastro na Serasa Experian. É o mesmo que é utilizado para a inclusão no Cadastro Positivo. Você precisa preencher todos os dados com bastante atenção, imprima-o com o código de barras, assine e reconheça firma em cartório.

Você precisa encaminhar tanto o Formulário de Atualização de cadastro, quanto todos os documentos pelos Correios, ou entregar pessoalmente em uma unidade da Serasa Experian.

Você pode enviar pelos correios para:

Serasa Experian – Avenida Doutor Heitor José Reali, nº 360
Distrito Industrial Miguel Abdelnur – São Carlos – SP
CEP: 13571-385

Você precisa anexar os seguintes documentos:

Portanto, de acordo com recomendação da Serasa Experian, você tem condições

Cópias do CPF e do Documento de Identificação legível e com foto.

São aceitos RG, CNH, Carteira de trabalho, Carteira de Identidade Profissional, Passaporte brasileiro, Carteira de identificação funcional, Documentos de identificação militares, RNE, CIE, Passaporte estrangeiro com tradução juramentada realizada no Brasil.

Comprovante de Residência completo emitido há no máximo 3 meses.

Documentos aceitos em seu nome. Ou seja, conta de telefone fixo, TV por assinatura, internet fixa, água, luz, fatura de cartão de crédito bancário (exceto cartões de lojas, supermercados e/ou financeiras) ou contrato de locação (assinado e com reconhecimento de firma)

Comprovante de Renda emitido há no máximo 3 meses.

São aceitos: holerite, exceto referente ao período de férias e adiantamento(deve conter o nome da empresa, período equivalente e valores); declaração do contador (DECORE); Declaração do Imposto de Renda completo e identificação da fonte pagadora referente ao exercício atual (não serão aceitas declarações de imposto de renda de exercícios anteriores); Extrato do INSS (com número do benefício) e Retirada de Rendimentos pelos sócios (Pró-Labore).
Obs.: Caso a renda contenha variável ou comissionamento é necessário apresentar os três últimos comprovantes.

Tanto estas informações que foram extraídas do site da Serasa Consumidor, quanto informações adicionais, você pode conferir diretamente no site.

Contudo, há situações específicas que não elencamos aqui, como proceder para menores de 18 anos, portadores de necessidades especiais, atualização por procurador, não alfabetizados e idosos ou portadores de necessidades especiais.

Por fim, você pode também aproveitar e pedir a limpeza do histórico de consultas, e isso com certeza vai melhorar consideravelmente o seu Serasa Score.

É importante ressaltar que não existe nenhuma fórmula mágica, e que tampouco garantimos que isso vai aumentar o seu score em 200 pontos. Isso varia de pessoa para pessoa.

E ai, gostou da notícia ?

Comenta sua opinião aqui embaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui