Adquirir empréstimo na Creditas: Conheças as etapas de contratação!

Vale a pena pegar dinheiro emprestado com a Creditas? Confira abaixo como funciona a plataforma, quais são as taxas e como adquirir empréstimo na Creditas!

Publicidade

» Leia também: Novo empréstimo pessoal Nubank: Conheça todos as vantagens!

Vale a pena adquirir empréstimo na Creditas?

Em primeiro lugar, é importante observar que suas atividades são reguladas pelo banco central da empresa que é a base para analisar as instituições financeiras.

Além disso, a empresa investe fortemente em segurança de dados e garante a confidencialidade das informações dos clientes.

Publicidade

Por fim, a instituição não solicita nenhum pagamento antecipado para análise e empréstimo.

Por isso, consideramos a Creditas confiável. Porque é uma instituição que opera de forma regular e respeita a relação com os clientes.

Adquirir empréstimo na Creditas: Como pegar um online

Durante o processo de pedido de empréstimo garantido, os clientes devem executar as seguintes etapas:

Registro: O primeiro passo envolve o envio de informações pessoais, para análise do seu perfil e deixe a empresa conhecê-lo melhor.

Publicidade

Consulta: Uma vez concluída, consultores devem ser contatados para entender melhor se o cliente foi aprovado ou não, e o processo pode continuar? Nesse ponto, você pode esclarecer algumas dúvidas ou até mesmo seguir para a próxima etapa.

Análise de Crédito: Assim como as instituições tradicionais, a Creditas analisa seu histórico de crédito, pois isso afetará as taxas cobradas. Vale a pena notar que depois de conversar com um consultor, pode levar até 24 horas úteis para um membro da equipe concluir uma análise de crédito.

Análise da Garantia: Neste momento, o veículo ou imóvel proposto é inspecionado para verificar o estado e o valor do imóvel. Se a oferta for aprovada, os documentos do cliente serão solicitados. A lista de requisitos é baseada nos resultados da análise feita aqui.

Emissão do Contrato: Após a revisão de todos os documentos, é emitido um contrato condicional. Esta etapa requer mais cautela, pois irá selar o acordo que ambas as partes chegaram. Por isso, os consultores estão sempre à disposição para esclarecer dúvidas e agilizar o processo.

Publicidade

Empréstimo Online Creditas

Crédito imediato com taxas a partir de 0,99% e limite de R$ 150.000!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Verificação da Assinatura: Assim, quando o contrato finalmente está novamente nas mãos da Creditas, a assinatura é verificada e o pagamento é enviado. Agora espere um momento quando o pagamento for notificado em sua conta. Seja se livrar de dívidas acumuladas, melhorar sua casa ou outros objetivos financeiros que esteja no seu plano.

Caso não consiga pagar as parcelas do empréstimo, o que acontece?

Por o empréstimo ser uma garantia do imóvel, se o cliente ainda estiver inadimplente, o imóvel ou veículo pode ser perdido. Lembre-se de usá-lo para pagar dívidas (ou parte).

No entanto, poucos clientes chegaram a este ponto. Isso porque a Creditas não presta serviço para fins de execução de garantia.

» Vale a pena ver: Empréstimo com garantia de celular SuperSim: Crédito rápido para todos

Publicidade

Por isso, as etapas de análise de crédito e garantia são essenciais ao processo para que as taxas cobradas sejam justas e razoáveis ​​no bolso do cliente.

Desde que a Creditas faça essa análise. Os clientes devem analisar cuidadosamente sua situação financeira. Mesmo antes de pedir um empréstimo.

Então, antes de solicitar um empréstimo, verifique se as parcelas estão adequadas ao seu orçamento mensal.

Confira Também