Cartão ConstruShop Itaú: Saiba como solicitar um!

Conheça o Cartão Construshop Itaú. A linha de crédito apropriada para pessoas que desejam construir, restaurar ou embelezar uma casa. Porque você pode emprestar até R$ 300 mil com juros mensais de até 6,01% por até 54 meses. Descubra mais aqui!

Publicidade

» Leia também: Opção atraente de crédito: Conheça o Cartão BTG Pactual sem anuidade!

Para que serve o cartão Construshop Itaú?

As parcelas são descontadas diretamente da sua conta corrente do Banco Itaú mensalmente; se você tiver fundos suficientes em sua conta, poderá negociar (ou até solicitar uma redução) a forma de pagamento à vista para a compra. Após o período inicial de carência de seis meses, o cartão não poderá mais ser usado.

Benefícios Itaú Construshop

Pois bem, com a Itaú Construshop, você pode adquirir artigos de ornamentação e até móveis, além dos recursos necessários para construir ou reformar sua casa, tornando o Itaú Construshop uma oferta interessante e diferenciada.

Publicidade

Além disso, os juros incidem apenas sobre o valor efetivamente utilizado e os saldos não utilizados são devolvidos à linha de crédito.

O prazo de pagamento dos pagamentos varia de 2 a 54 meses, e eles são deduzidos automaticamente da sua conta bancária.

O Itaú também disponibiliza um extrato mensal onde pode ser consultado o saldo do cartão, bem como eventuais pagamentos e compras em aberto.

Além disso, o cartão traz a logomarca Mastercard Débito sendo aceito em mais de 148 mil localidades em todo o país.

Publicidade

Como posso contratar a ConstruShop?

Para contratar a Construshop, você precisa acessar o site do Itaú, um caixa eletrônico ou uma agência bancária.

O Itaú também oferece um consultor de crédito, que é uma ferramenta online para determinar qual produto financeiro é o ideal com base no seu perfil. Faça sua pergunta.

Como funciona o financiamento para reformas?

Quem está construindo ou reformando um imóvel é o mercado-alvo para financiamento e crédito para reformas. É fornecido por instituições financeiras com taxas de juros mais baixas do que empréstimos pessoais. Além disso, pode cobrir até 100% do valor da obra.

Como funciona o Construcard Caixa FGTS?

O Construcard é uma linha de crédito para compra de materiais de construção em lojas credenciadas pela Caixa. Ao obter financiamento, você recebe um cartão e tem até seis meses para realizar as compras.

Publicidade

Como obter crédito para construir?

Uma das opções mais conhecidas é o Construcard, cartão de crédito emitido pela Caixa Econômica Federal para compra exclusiva de materiais de construção.

Qual é o plano do Itaú para a construção da sua casa?

O Banco Itaú ainda não possui uma linha de crédito exclusiva para estabelecer. Em relação aos imóveis, a proposta é um empréstimo imobiliário para a compra do bem. Se, no entanto, você optar por financiar a construção de sua casa, poderá consultar outras organizações para obter a proposta que deseja.

Como adquirir um crédito imobiliário do Banco Itaú?

Publicidade

Como adquirir um crédito imobiliário do Banco Itaú? O Banco Itaú pode lhe conceder um empréstimo para fazer benfeitorias, repintar suas paredes ou substituir seu piso se desejar reformar seu imóvel e alterar seu entorno.

Que crédito o Itaú merece por fazer as reformas?

O crédito para reformas do Itaú tem juros baixos e pouca burocracia, ou seja, é dinheiro rápido e direto para iniciar as modificações. Seu desejo de atualizar sua casa pode ser realizado de maneira simples e econômica.

Quais são as limitações do Itaú?

Verifique suas restrições pré-aprovadas clicando no link abaixo. Agora, os clientes do Itaú podem utilizar o empréstimo pessoal para fazer compras nas lojas virtuais de nossos parceiros. Verifique os termos e condições: Taxas de até 2,99% a.m.

Confira Também