Cartão de crédito CAIXA Tem: Conheça a nova opção da Caixa!

A Caixa Econômica Federal acaba de adicionar uma nova funcionalidade ao Caixa Tem. Os clientes Caixa Tem têm acesso fácil aos cartões aprovados e muitos benefícios, como o cartão de crédito Caixa Tem.

Publicidade

As instituições financeiras fornecem cartões de crédito aos cidadãos que têm uma conta poupança social digital para solicitar em empréstimos, os perfis dos candidatos serão analisados. Baseia-se na análise de crédito que combina a pontuação do consumidor entre outros pontos.

Até agora, o limite de crédito é desconhecido, mas tende a mudar dependendo dos perfis individuais que a instituição financeira analisa. Fique conosco e confira todos os detalhes desse cartão de crédito!

» Leia também: Novo PicPay Card ZERO: Cartão sem taxas com vantagens em Cashback!

Publicidade

Cartão de crédito Caixa Tem: Como funciona?

O cartão de crédito Caixa Tem é um benefício que os bancos oferecem diretamente às pessoas que já utilizam o aplicativo para benefícios sociais.

Esses cartões devem ser solicitados diretamente no aplicativo e estão sujeitos a uma análise de crédito para aprovação, isso pode incluir sua pontuação. Os usuários permitirão isso gradualmente, então você pode ter que esperar.

Restrições e aprovações devem ser postadas diretamente no aplicativo. Uma vez aprovado, você pode comprar itens com dinheiro no prazo de 40 dias após o pagamento.

O cartão de crédito pode ser considerado uma linha de crédito de fácil acesso, mas outra opção é solicitar um empréstimo do Caixa Tem.

Publicidade

Cartão de Crédito Caixa Tem

Cartão com Zero anuidade e até 40 dias para pagar!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Caixa TEM em 2022: Atualização de cadastro

O Caixa Tem, aplicativo criado pela Caixa Econômica Federal, tem ganhado bastante atenção das instituições financeiras que traz muitos benefícios para quem o utiliza.

Aproveitar serviços de poupança e novidades para a sociedade digital, os titulares de contas precisam manter suas contas atualizadas. Veja o método abaixo.

Publicidade

Como atualizar o cadastro:

Antes de todo processo, é importante estar conectado à Internet e estar com um documento com foto, pois são necessários para iniciar as atualizações do cadastro.

  • Abra o aplicativo Caixa Tem;
  • Em seguida, vá em “Atualize seu cadastro.” Se você estiver com os documentos em mãos, clique em “Eu entendi, vamos começar” na próxima tela;
  • Agora, deixe-nos saber se seu endereço continua o mesmo em “Sim, isso mesmo” ou se você se mudou “Meu endereço mudou”;
  • Quando terminado, digite sua nacionalidade e toque em “Próximo”;
  • Na próxima tela, toque em “Entendi, vamos lá” para responder a perguntas sobre ganhos. Após preencher o questionário, clique em “Avançar” para ir para outra tela;
  • Em seguida, confirme o preenchimento dos dados e toque em “Confirmar”;
  • Por fim, clique em “Continuar” e escolha o tipo de documento que você enviará. Uma vez feito, siga as instruções e envie a imagem solicitada.

Após a atualização do Caixa Tem, o app terá no máximo 48 horas para desbloquear os recursos da conta digital. Verifique periodicamente as notificações por e-mail enviadas pelo aplicativo. Se não for o esperado, em vez disso, vá até a agência e peça que autorizem seu dispositivo.

Conheça as vantagens do cartão Tem

Este cartão tem outros benefícios para os usuários:

  • Programa de anuidade zero;
  • Adicional de até um cartão;
  • Cartão virtual, para compras na internet;
  • É aceito no exterior.

Existem também vantagens do programa Vai de Visa, que são esses:

  • Ofertas e descontos em compras ou serviços contratados;
  • Visa Causas: Ajude uma causa com a Visa e não pague nada;
  • Promoções com sorteios ou reembolsos (reembolsos) na fatura.

É possível solicitar o cartão Caixa Tem com o nome no Serasa?

A CAIXA informa que realiza uma análise de crédito utilizando dados públicos e internos de cada correntista. Portanto, quem pensa negativo não será aprovado de imediato.

» Você pode gostar: Novo cartão de crédito Buscapé: Sem anuidade e zero burocracia

Publicidade

Em caso de isenção de responsabilidade, o banco solicitará que o usuário tente novamente em até 60 dias conforme as informações forem atualizadas e pode liberar o cartão para o responsável pelo seu caso.

Os cartões são emitidos para pessoas que não estão oficialmente empregadas. Desde que tenham seu caso com agências de referência de crédito.

Confira Também