fbpx

Cartão de crédito para score baixo – Chegou a solução

Publicidade

Cartão de crédito para score baixo, é possível? Hoje você vai aprender! Um cartão de crédito hoje é a melhor solução para todos os tipos de compra. Das compras do dia a dia até aquelas que exigem uma boa pesquisa antes, contar com um cartão de crédito com limite alto sempre em mãos é também a forma mais segura de realizar todos os pagamentos.

Como Funciona o Score de Crédito

Todos os cartões de crédito possuem um limite. Esse limite representa o valor máximo que suas compras podem acumular, e a cada vez que a fatura é paga, esse valor volta para o limite. Para estimar o limite de crédito que uma pessoa pode ter, são usadas muitas informações a respeito do cliente, sendo a principal o score do cliente. 

Classificação do Score

Cada pessoa que tem um CPF válido possui um score, que é definido de acordo com sua capacidade de pagamento. Para avaliar a capacidade de pagamento, as instituições que realizam essa análise, como a SERASA e o SPC, avaliam o histórico de pagamento de cada pessoa, e dessa forma julgam sua estabilidade financeira.

Alguns fatos como o não pagamento de uma dívida no passado ou mesmo o atraso recorrente nos pagamentos afetam negativamente o score.

Publicidade

Por isso, é muito importante controlar bem o orçamento, para ter cada vez mais crédito disponível, seja para compras menores ou mesmo para compras maiores.

Existe cartão de crédito para score baixo?

Há algumas opções de cartões de crédito para quem está com um score baixo. Essas empresas dispõe de linhas para quem ainda está começando sua vida financeira, por isso tem um baixo score, e também para quem teve problemas que afetaram sua pontuação score no passado.

Apresentar opções de cartões de crédito para pessoas com score baixo: 

Cartão Trigg 

O cartão Trigg é conhecido por oferecer cartões de créditos para todos, mesmo para aqueles que estão ainda com um score baixo. Presente em todo o mundo, essa empresa Fintech trouxe uma nova forma de ajudar a todos que contam com pouco score de crédito.

Publicidade

cartão de crédito para score baixo
cartão trigg

Benefícios:  Além de oferecer um cartão de crédito para quem ainda tem pouco score, o cartão Trigg ainda conta com um super sistema de cashback. Ao usar o cartão de crédito Trigg, é possível resgatar até 0,5% do valor gasto em cashback. Além disso, conta com um super seguro, que protege contra furto, rouba e também perda do cartão.

Taxas: O cartão Trigg também conta com uma das anuidades mais baratas entre todas as operadoras. São apenas R$ 10,90 ao mês, o que é muito pequeno em comparação com todos os seus benefícios. 

Como Solicitar: Solicitar o cartão Trigg é muito fácil. Basta entrar no site https://trigg.com.br/cadastro/pre e realizar o cadastro. 

Publicidade

Meu Pag

Uma outra opção de cartão de crédito para quem está com baixo score é o cartão de crédito Meu Pag. Muito usado para quem precisa de um cartão de crédito sem anuidade, esse cartão é o campeão no quesito economia.

cartão de crédito para score baixo
meu pag

Benefícios: O cartão Meu Pag é muito conhecido por não cobrar por uma série de serviços. Não é cobrado a anuidade do cartão, nem o limite emergencial e nem uma segunda via do cartão. Para quem não é muito simpático com o pagamento dessas taxas todas, o cartão Meu Pag oferece diversos serviços sem qualquer cobrança.

Taxas: Não há taxas para a grande maioria dos serviços ao usar o cartão Meu Pag. E suas taxas também são uma das menores do mercado, a partir de 1,99% ao mês.

Como Solicitar: Solicitar o cartão Meu Pag também é muito fácil. Basta entrar no site https://www.meupag.com.br/ e fazer o download  do aplicativo, onde você poderá se cadastrar e aproveitar todas as suas vantagens. 

Publicidade

Cartão Neon

O cartão Neon também é muito solicitado por quem está com um score ainda baixo. Nele, os clientes poderão contar com um cartão de crédito sem anuidade, sem taxas e também sem precisar pagar por transferências, boletos e também outros serviços pelo aplicativo.

cartão de crédito para score baixo
cartão neon

Benefícios: Assim como outros cartões voltados para quem tem um score baixo, o cartão Neon não possui custos para abrir uma conta nem mesmo cobra anuidade de seus clientes. Nele, também é possível fazer até três saques grátis por mês, além de contar com um cartão internacional com a bandeira Visa, aceito em todo o mundo.

Publicidade

Taxas: Antes de solicitar qualquer cartão de crédito, é preciso conhecer as taxas que serão cobradas. No caso do cartão de crédito da Neon, ao parcelar sua fatura, é aplicada uma taxa de 12% ao mês. 

Como Solicitar: Para quem se interessou no cartão de crédito da Neon, basta se cadastrar no site https://neon.com.br/cadastro e solicitar ainda hoje seu cartão.

Cartão Digio

Assim como o cartão de crédito Neon e o meu Pag, o cartão Digio também é muito solicitado por pessoas que possuem um baixo score. Em parceria com a bandeira Visa, o cartão de crédito Digio já é usado por mais de um milhão e seiscentos mil clientes em todo o mundo. 

cartão de crédito para score baixo
cartão digio

Benefícios: Ao escolher o cartão de crédito Digio, os novos clientes podem contar com uma série de vantagens. O cartão de crédito internacional Digio, além de ser aceito em todo o mundo, é totalmente livre de anuidades e incrivelmente também é livre de juros de crédito rotativo. 

Taxas: O cartão de crédito Digio não cobra taxa de juros rotativos, mas mantém um juros de atraso de 10,99% ao mês, em todos os casos. Por isso, pode não ser a melhor opção para quem está sempre lidando com imprevistos financeiros, e por isso sempre acaba parcelando suas faturas do cartão de crédito. 

Como Solicitar: Assim como os demais cartões, solicitar um cartão de crédio Digio é muito simples. Basta preencher todo o formulário encontrado no site https://www.digio.com.br/digiocartao/ . Também é possível fazer a solicitação através do aplicativo, que pode ser achado na App Store e no Google Play.

Banco Inter

O cartão de crédito do banco Inter ganhou muita popularidade nos últimos anos. Por oferecer uma resposta de solicitação rápida e também contar com baixas taxas de juros, hoje é o segundo cartão dos bancos digitais mais usado no Brasil, com menos clientes do que apenas o Nubank.

cartão de crédito para score baixo
cartão inter

Benefícios: O cartão de crédito do banco Inter possui muitos benefícios aos novos clientes. Não são cobradas anuidades, e ainda conta com as funções crédito e débito no mesmo cartão. E sem dúvida, o maior benefício dos clientes do banco Inter é a possibilidade de fazer investimentos atrelados ao CDB no mesmo aplicativo de controle do cartão. Uma grande facilidade!

Taxas: O cartão de crédito Inter conta com uma das taxas mais baixas de juros, apenas 5% ao mês. Assim, se haver imprevistos, pode ser possível parcelar as faturas pagando ainda pouco juros.

Como Solicitar: A solicitação do cartão de crédito do banco Inter possui um dos tempos de resposta mais curtos entre as empresas de cartão de crédito. Para fazer a sua solicitação, entre no site https://www.bancointer.com.br/pra-voce/cartoes/ e aproveite todas as suas facilidades.

Existem outras alternativas de cartão de crédito para score baixo?

Para quem não deseja contratar um cartão de crédito, existem também outras formas de ter crédito sempre a mão.

Um cartão consignado pode ajudar em momentos onde um crédito especial é preciso. Um cartão de crédito consignado é uma contratação especial que as operadoras de cartão oferecem, onde um valor é colocado em disposição por uma taxa de juros menor do que o juros rotativo.  

E também existe a opção de cartão pré pago, onde os clientes podem realizar uma recarga no cartão, como acontece com a colocação de créditos no celular, e irem consumindo o valor total aos poucos. Essa forma de crédito pode ser a melhor opção para quem deseja controlar de perto todos os gastos.

Posso ser reprovado na solicitação?

Ao fazer a solicitação de um cartão de crédito, é necessário entender que a solicitação pode ser negada. Existem muitos fatores que podem atrapalhar o sucesso de sua solicitação, e sem dúvida o principal deles é o baixo score.

Para evitar esse problema, é necessário sempre ficar de olho no score. Além de ser usado para solicitar cartões de crédito, o score também é o principal ponto a ser considerado ao solicitar empréstimos e também financiamentos.

Mesmo se você estiver com um score baixo, ainda é possível conseguir ser aprovado para receber um cartão de crédito. Para isso, basta conhecer todas as nossas dicas para aumentar o score. Seu Score está ruim? Confira algumas dicas para aumentar e conseguir seu crédito!

Confira Também