fbpx

Cartão de crédito Porto Seguro Internacional – Um cartão que você deveria ter.

Publicidade

Cartão de crédito porto seguro: Companheiro do dia a dia, o cartão de crédito é um meio de pagamento muito popular pela sua praticidade e facilidade de uso.

Com um número variado de cartões de crédito disponíveis, escolher entre todas as ofertas de cartões pode se tornar rapidamente complicado, especialmente com a chegada das contas digitais.

Cartão de crédito Porto Seguro Internacional

O cartão de crédito Porto Seguro Internacional oferece vantagens, descontos e mais segurança

cartão de crédito porto seguro
cartões da Porto Seguro

Publicidade

Com a Bandeira Visa, a empresa dispõe de diversos benefícios, como assistência em viagens, serviço de urgências e o programa Vai de Visa para usufruir de descontos e ofertas em várias instituições.

Com a Bandeira Mastercard tambem oferece diversos beneficios através da bandeira. Como descontos e ofertas em várias instituições.

A cada dólar gasto, você ganha 1 ponto que pode resgatar por milhas nos melhores programas como: Smiles, LATAM PASS e Tudo Azul.

Também oferece descontos em seguros, produtos e serviços de lojas parceiras para sua casa e carro, como Porto Seguro Auto, Centro Automotivo Porto Seguro e muito mais.

Publicidade

O cartão de crédito porto Seguro possui anuidade?

O Cartão de crédito Porto Seguro Internacional, possui anuidade. No entanto, é isento no primeiro ano. Nos demais anos esta anuidade pode ser isenta, de acordo com as despesas mensais. O valor da anuidade é de 12x de R$26,00 (R$ 312 valor anual)

Confira a tabela da anuidade do cartão de crédito porto seguro internacional

cartão de crédito porto seguro
fonte: Site Porto Seguro

O cartão é solicitado no site oficial da Porto Seguro. Basta preencher o formulário com seus dados e quando terminar o banco analisará sua proposta.

Então, como escolhemos o cartão que melhor se adequa a você? 

Seis dicas para escolher o cartão do banco certo

Publicidade
  1. Leve em consideração seus hábitos de compra

Escolher o cartão de crédito certo não é muito complicado: o mais importante é escolher o cartão que mais se adapta ao seu estilo de vida e compra. Um bom cartão de crédito é aquele que atende exatamente às suas necessidades.

Por exemplo, se o cliente sabe que pode realizar uma compra maior não planejada, seria melhor escolher um cartão de crédito com limites de gastos mais altos. A escolha de um bom cartão também lhe permitirá aproveitar de benefícios como milhas de viagens, descontos em  seguros e também ótimas opções de assistência.

Um cartão que traz um enorme número de benefícios para seus clientes é o cartão de crédito Porto Seguro Internacional. Com ele, além de com um serviço exclusivo de saque emergencial em qualquer lugar do mundo, possuí um dos melhores seguros de assistência em viagens em qualquer lugar do planeta.  

  1. Preste atenção às opções do cartão de crédito

Os cartões de crédito não são todos iguais, as opções os diferenciam e permitem que cada pessoa escolha o cartão de crédito mais adequado ao seu perfil. As opções dizem respeito principalmente à sua portabilidade de compra (nacional, internacional) e aos serviços (seguro e assistência).

Ao escolher um cartão de crédito, é importante também considerar os tipos de assistências que são obtidos juntos com o cartão. Por exemplo, o cartão de crédito internacional da empresa Porto Seguros oferece um seguro de assistência viagem que traz segurança a todos os seus clientes, independentemente de onde estejam. 

Publicidade
  1. Verifique sua pontuação de crédito

A maioria dos cartões de crédito principais exige que você tenha um crédito bom ou excelente, mas também existem cartões para pessoas com crédito apenas “justo” e até mesmo cartões para consumidores que não têm crédito ou histórico de crédito limitado.

Antes de solicitar um cartão de crédito, é útil saber qual sua pontuação de crédito. Reserve um tempo para descobrir sua pontuação de crédito para saber qual tipo de cartão deve solicitar e ter mais chances de conseguir ser aprovado.

Depois de conhecer sua pontuação de crédito, será mais fácil decidir qual tipo de cartão poderá aceitar sua solicitação. Sua pontuação poderá ser:

Publicidade
  • “Ruim” (579 ou inferior) ou “razoável” (580 a 669) : Nesse caso, pode ser necessário solicitar um cartão de crédito para quem ainda não tem um histórico de pagamento, ou mesmo para quem está negativado.
  • “Bom” (670 a 739) : Nesse caso, você tem uma chance de se qualificar para as melhores ofertas de cartão de crédito disponíveis hoje, mas pode não se qualificar para cartões premiuns.
  • “Muito bom” (740 a 799) ou “excelente” (800 e acima) : No melhor caso possível, você deve poder se qualificar para quase todos os cartões de crédito solicitados.

Se a sua pontuação de crédito não for tão boa quanto você esperava, talvez seja melhor em reservar um tempo e aprender mais sobre como aumentar sua pontuação de crédito. Na maioria das vezes, as melhores (e mais fáceis) maneiras de melhorar sua pontuação de crédito incluem pagar todas as suas contas antecipadamente ou pelo menos em dia e usar de forma consciente seu crédito.

Lembre-se também de que sempre que solicitar um novo cartão de crédito, você enfrentará uma grande pressão em seu relatório de crédito, o que irá diminuir temporariamente sua pontuação de crédito e permanecer em seu relatório de crédito por dois anos.

Ter várias solicitações em um curto período de tempo pode prejudicar suas chances de aprovação para cartões em um futuro próximo.

Isso significa que você deve tentar limitar os pedidos de cartão apenas aos cartões que oferecem chances de aprovação reais com base no seu perfil de crédito. 

  1. Considere um cartão que é aceito em qualquer lugar do mundo 

Escolher o cartão do banco sem levar em conta as viagens ao exterior não é muito sábio. Os cartões de crédito internacionais são muito úteis e práticos para viagens frequentes ao exterior.

Por exemplo, um titular de um cartão internacional se beneficia de muito mais serviços de seguro (perda ou roubo de bagagem, cancelamento de viagem, etc.) e assistência em viagem (médica, repatriação, etc.) para ele e sua família, ao contrário a um cartão nacional.

A melhor forma de se manter seguro é escolher um cartão aceito internacionalmente que é mantido por uma empresa mundialmente conhecida. O cartão de crédito Porto Seguro Internacional sem dúvida é a melhor opção para os brasileiros que precisam de proteção em suas viagens.

  1. Leia e compare as condições de seguro e assistência dos cartões

Com o cartão de crédito estão incluídos muitos seguros e garantias de assistência. Esses serviços variam dependendo do tipo de cartão. 

Antes de escolher o seu cartão de crédito, é muito importante conhecer os diversos serviços de seguros e assistenciais oferecidos, pois alguns podem se revelar desnecessários, uma vez que seguros como o de habitação ou de automóvel já podem ter sido contratos por outras empresas. 

Para uma solução completa, a melhor solução é contar com um cartão de crédito de uma empresa que também ofereça uma gama completa de seguros, como os cartões da empresa Porto Seguro. Assim, você estará com a melhor cobertura para todas as suas necessidades.

  1. Verifique o valor dos limites antes de escolher um cartão de crédito 

Seja para saques debitados diretamente da conta bancária, pagamentos ou saques a descoberto, os bancos estabelecem um valor máximo a não ser ultrapassado por mês dependendo da situação financeira e do relacionamento com o banco. Observe que os limites definidos pelos bancos podem ser modificados temporariamente com alguns cartões de pagamento que oferecem este serviço. Mais uma vez, leia atentamente as condições de venda de cartões bancários antes de fazer a sua escolha.

Conclusão

A escolha de um cartão de crédito pode demandar muito tempo e pesquisa, mas lembre-se que somente com uma boa análise é possível escolher um cartão de crédito que é o melhor para seu estilo de vida.

Publicidade

Para ter sempre uma boa oferta de cartões que podem ser solicitados, manter sempre uma boa pontuação de crédito é essencial.

O maior motivo de reprovação é por causa da baixa pontuação de score. Para evitar esse problema, consulte nossas dicas profissionais para elevar sua pontuação de crédito.

Confira Também