Cartão de crédito Riachuelo: Descontos inéditos em produtos!

O cartão de crédito Riachuelo é um cartão comum, o que significa que você pode utilizá-lo para fazer compras em diversas lojas credenciadas no Brasil. Porém, o foco principal do produto são os benefícios que oferece aos clientes das lojas Riachuelo.

Publicidade

A rede de lojas Riachuelo oferece cartão private label para compras em loja. Além dessa opção, é possível obter um cartão de crédito Riachuelo das bandeiras Visa ou Mastercard, que pode ser utilizado em qualquer loja e demais estabelecimentos credenciados por essas bandeiras.

Quer saber mais? Continue lendo!

» Leia também: Cartão de crédito Renner: Conheça o clube de vantagens e descontos!

Publicidade

Cartão de crédito Riachuelo: Como funciona?

O cartão Riachuelo é um recurso que permite ao cliente comprar tanto na loja quanto online pelo site da marca e, se o recurso de crédito estiver ativado, em qualquer instituição que aceite essa forma de pagamento. O pedido pode ser feito pessoalmente em uma das unidades ou pelo aplicativo Riachuelo, que pode ser baixado na loja de aplicativos do seu smartphone.

Os cartões são divididos em duas categorias: os que são apenas para uso nas lojas Riachuelo, seja online ou em local físico, e os que possuem recurso de crédito sendo emitidos pela Visa ou MasterCard.

Cartões de crédito Riachuelo: Quais são as opções?

Você tem duas opções de cartão para escolher:

  1. A primeira opção é um cartão private label. No entanto, esse é específico para compras na rede de lojas, cartão sem anuidade.
  2. Outra opção, porém, é solicitar o cartão de crédito Riachuelo da bandeira Visa ou Mastercard, que funciona como um cartão de crédito comum, mas com taxa de anuidade.

Quais são as vantagens dos cartões Riachuelo?

Ao solicitar o cartão Riachuelo, seja ele específico para as lojas da bandeira ou por meio de uma das bandeiras de crédito, você terá acesso a uma série de privilégios e vantagens que a empresa oferece aos seus consumidores. E cada modalidade tem suas próprias características distintas. Dê uma olhada no seguinte:

Publicidade

💳 TEMOS CARTÃO PARA VOCÊ 💳

Cartão de Crédito Riachuelo

Descontos exclusivos em compras nas lojas Riachuelo e parcelas diferenciadas!

(Você será transferido para a página de solicitação)

Cartão Interno Riachuelo:

Independentemente de você estar pensando em comprar na loja física, o cartão Riachuelo sem marca oferece diversos benefícios que se somam na hora de comprar seus itens. As primárias são as seguintes:

Publicidade
  • Desconto de 10% na primeira compra;
  • compras e contas a prazo;
  • sem anuidade;
  • até 40 dias para quitar a fatura;
  • descontos em diferentes itens da loja.

Cartão de crédito Riachuelo com bandeira:

É possível comprar com cartão Visa ou Mastercard tanto dentro da rede Riachuelo quanto em diversas outras localidades do Brasil. Além disso, o consumidor recebe os seguintes benefícios:

  • Pagamento da anuidade;
  • Retirada de emergência;
  • Cartões extras;
  • Pagamento de mercadorias e contas;
  • Participação nos programas exclusivos das duas marcas;
  • Cartão virtual.

Quais são os requisitos de elegibilidade para o cartão Riachuelo?

A loja Riachuelo não precisa que você cumpra tantas condições antes de enviar sua solicitação. No entanto, as análises são um pouco mais extensas no caso de cartões das bandeiras Visa ou Mastercard, em que algumas considerações adicionais podem ser levadas além daquelas de uso exclusivo da rede. Para começar, o titular deve ter pelo menos 18 anos. No entanto, dependentes acima de 14 anos podem ser adicionados.

Publicidade

Mesmo que você não consiga comprovar sua renda, você pode preencher o formulário da mesma forma, pois a organização é menos rigorosa quanto a essa condição. Da mesma forma, a pontuação no Serasa é muitas vezes ignorada — pelo menos no pedido da versão sem bandeira.

Atenção!

Em relação aos limites de nomes, eles podem dificultar a passagem se forem negativos, mas ainda há possibilidades de aceitação, a menos que você deva dinheiro à loja. Nesse cenário, é recomendável que você resolva quaisquer preocupações pendentes com a empresa antes de tentar pedir um cartão.

Confira Também