Cartões de crédito sem anuidade para negativados – 4 opções online!

Procurando cartões de crédito sem anuidade mesmo estão negativado? Usando o exemplo americano como guia, o número de desempregados no Brasil pode subir drasticamente nos próximos dias. A perda do emprego em meio à crise pode contribuir para o aumento da inadimplência entre os brasileiros.

Publicidade

Ao final de 2019, o número de negativados nos órgãos de proteção ao crédito SPC e SERASA ultrapassou 63 milhões. Será mais difícil para esses indivíduos parcelar e fazer compras online.

Se você pertence a esta categoria e não sabia ser possível solicitar um cartão de crédito mesmo com uma pontuação de crédito ruim, oferecemos quatro possibilidades para consumidores com restrições que não cobram anuidade.

» Leia também: Cartão de crédito aprovado na hora e online? Conheça 6 opções!

Publicidade

4 cartões de crédito sem anuidade para negativados

1. Cartão de Crédito Caixa Simples

O Cartão Caixa Simples é um cartão consignado de pensionista e beneficiário do INSS. Além de não ter anuidade, este cartão também apresenta taxas de juros reduzidas.

Por utilizar uma parcela do benefício como garantia, as tarifas do cartão são até três vezes menores do que as dos cartões padrão, segundo a Caixa.

Também é possível sacar 95% do limite de crédito em dinheiro sem incorrer em nenhuma taxa ao usar este cartão.

Além de possibilitar compras e parcelamentos online, taxas mais baixas podem ser uma alternativa para dívidas mais caras, ou seja, é vantajoso utilizar uma parte do limite do cartão de crédito para quitar obrigações passadas.

Publicidade

Solicite agora (aqui)

2. Cartão de Trigg

O Trigg é um cartão de crédito obtido diretamente por um aplicativo e administrado integralmente pelo dispositivo móvel. O processo de pedido e aprovação do cartão é concluído em poucos minutos após a solicitação.

Além da simplicidade de aceitação, o cartão oferece um programa próprio de recompensas, onde os clientes que utilizam o cartão para fazer compras recebem de volta até 1,3% do valor da transação.

Para pessoas com pressa para fazer uma determinada compra, o recurso de cartão virtual ainda está disponível antes de obter o cartão físico.

Publicidade

O Trigg inclui uma tecnologia NFC que permite aos usuários fazer compras aproximando-se do cartão, bem como um sistema Member Gets Member que compensa os usuários por cada amigo convidado que começa a usar o cartão.

Garanta agora online (aqui)

3. Cartão PagBank

Anteriormente, produzimos um breve artigo sobre cartões de crédito pré-pagos. Indicado principalmente para indivíduos que precisam fazer compras únicas e receberam uma classificação ruim.

O maior benefício do cartão de conta PagBank é a possibilidade de utilizar o saldo da conta como cartão de crédito sem precisar solicitar um cartão pré-pago ou pagar as taxas de emissão típicas associadas a essa forma de pagamento.

Além das opções convencionais, como compras online e serviços de assinatura, você pode escolher como usar seu saldo credor ou devedor.

Adquira já (aqui)

4. Cartão de crédito com conta digital Banco Next

O banco, que surgiu como um projeto do Banco Bradesco para democratizar os serviços bancários, também oferece cartão de desconto em folha para correntistas que recebem salário.

A diferença significativa é que o cartão Next não se limita a pensionistas e funcionários públicos. Os empregados do setor privado que recebem salário da Next no regime CLT podem solicitar o cartão de desconto em folha de pagamento sem consultar o SPC ou SERASA.

Peça o seu (aqui)

Publicidade

O banco informa que faz um estudo interno de crédito e, com base nos resultados, pode ou não fornecer o cartão para pessoas com crédito negativado, embora seja uma opção para quem não é pensionista do INSS.

Em geral, os cartões de crédito para pessimistas podem ajudar o orçamento familiar a respirar e a superar uma situação difícil. No entanto, é importante lembrar que a dívida do cartão de crédito é a principal causa de inadimplência entre os brasileiros.

A solução ideal é reorganizar as finanças, pois os cartões para titulares com crédito negativo podem cobrar juros mais altos.

Confira Também