Como conseguir empréstimo BV: Passos e cuidados ao contratar!

Conheça agora mais detalhes do empréstimo e, o que você precisa saber para precisa para conseguir empréstimo BV e alcance suas metas e objetivos. Continue conosco!

Publicidade

» Leia também: Empréstimo do Banco Original 100% online: capital extra, como contratar!

Quem pode ter acesso ao crédito BV?

As consultas feitas através deste site pressupõem que você tenha 18 anos ou mais, residente no Brasil. Mesmo que você seja estrangeiro e tenha um vínculo com o BV, isso significa que precisa de um produto ativo como empréstimo ou cartão de crédito em andamento para obter um novo crédito.

Após preencher os dados, você deve aguardar o contato do BV para continuar com a análise de crédito.

Publicidade

Outra opção é caso já ter um crédito, mas não está valendo a pena, neste ponto é realizada uma análise interna para determinar o valor pré-aprovado.

Critérios para conseguir empréstimo BV?

Quando o assunto é documentação, o BV trabalha em quatro pilares, onde:

  • Dados pessoais: Nome completo, CPF, nome da mãe e outras informações confidenciais;
  • Residência: Endereço postal;
  • Profissionais: Empregados, Autônomos, Aposentados;
  • Banco: banco, agência, conta e forma de pagamento.
  • Número de parcelas mensais: até 30% da renda total;
  • Forma de pagamento: cheque, débito em conta ou carnês.

Nem sempre é necessário ter todos os documentos em mãos. Mas é importante saber todas as informações para concluir o processo de inscrição, a documentação é reduzida, basta apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de renda.

Para enviar os documentos, basta fazer o upload do arquivo na plataforma do BV, se tudo estiver correto ele será aprovado em um dia.

Publicidade

Como fazer uma simulação antes de contratar?

Os simuladores de empréstimo são a melhor opção para encontrar taxas de empréstimo que correspondam ao seu perfil.

O simulador é uma ferramenta online com base em certas informações pessoais, como: seu nome, idade, valor do empréstimo que você deseja e a data de pagamento.

O sistema retornará as melhores opções de crédito disponível para você.

Como conseguir empréstimo BV: Todas as etapas necessárias

O processo de solicitação do empréstimo BV é muito fácil, veja o passo a passo abaixo:

Publicidade
  1. Você pedirá a quantia de dinheiro que precisa para a empresa financeira. Isso pode ser feito pessoalmente ou online. Nesta fase, os termos financeiros são definidos.
  2. O BV realiza uma análise de crédito, agora é necessário apresentar documentos básicos de identificação (RG, CPF ou CNH), comprovante de residência e comprovante de renda.
  3. Se aprovado, você tem que assinar um contrato.
  4. O envio do valor é feito automaticamente em sua conta, em alguns casos o BV pode solicitar outro documento para liberar o valor solicitado dependendo do modelo de empréstimo.
  5. Pague seu empréstimo com a BV Financeira, sempre que possível, você pode solicitar uma quitação antecipada e receber bonificação de juros proporcional.

⚠ RECOMENDAMOS ⚠

Empréstimo Pessoal Banco BV

Limites entre R$ 500 e R$ 20.000 disponíveis!

(Você será transferido para outro conteúdo)

É importante observar que você não precisa ser cliente do banco BV para solicitar um empréstimo, os clientes do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Santander podem solicitar empréstimo nessa instituição financeira.

No entanto, a condição que deve ser cumprida é que a idade da conta corrente seja comprovada pelo menos 1 ano antes da dedução da parcela.

Empréstimo pessoal no BV: Qual a taxa de juros?

O cálculo das taxas de juros depende de diferentes fatores. Se você solicita um empréstimo a longo prazo e por um alto valor provavelmente tem taxas de juro mais altas do que se contrata um empréstimo pelo mesmo valor, com prazo de financiação menor e com garantias. Isso tem a ver com a análise de risco que a instituição financeira realiza antes de liberar a operação.

Mensalmente as financeiras e bancos podem modificar seus juros. Além disso, o mesmo modelo de empréstimo pode oferecer diferentes taxas conforme o perfil do cliente.

É por esse motivo que não existe nenhuma tabela de taxas de juros, o que você pode encontrar é a tabela do Banco Central onde está declarado o valor médio do Custo Efetivo Total cobrado nas operações do período anterior por cada banco.

Você pode usar os valores indicados nessa tabela como referência para calcular o custo do seu empréstimo, porém isso não garante que encontrará um empréstimo com esse exato custo.

Atenção! Cuidados com golpes online

Os golpes de empréstimo pessoal online estão surgindo e aumentando constantemente.

Publicidade

Algumas dicas para evitar golpes de empréstimo pessoal online incluem:

  • Verifique se a empresa existe ou não.
  • Confira se é solicitado algum pagamento antes do crédito ser aprovado. Essa cobrança é ilegal. Portanto, se é pedido, trata-se de golpe;
  • Procure uma empresa confiável e conceituada no mercado.
  • Faça pesquisas que mostrem a satisfação do cliente.
  • Manter contatos feitos fora da plataforma oficial, por exemplo, via Whatsapp.

Se você seguir estas instruções, estará definitivamente fazendo a coisa certa. Você receberá seu empréstimo em breve, assim, seus problemas financeiros serão resolvidos com segurança e comodidade.

Afinal, os empréstimos pessoais online costumam ser usados ​​para resolver rapidamente situações imprevistas.

Confira Também