Como solicitar o novo cartão Zippi: Rápido e fácil, passo a passo!

O cartão zippi é um produto desenvolvido para solicitantes autônomos. Em geral, uma forma de tornar o dia a dia de um profissional mais prático. A fatura do cartão muda semanalmente, além disso, este produto não tem anuidade.

Publicidade

» Leia também: Cartão de crédito Caixa SIM: Benefícios vantajosos em cashback

Vale a pena solicitar o cartão Zippi?

O cartão de crédito Zippi se destaca como produto líder de uma start-up nos estágios iniciais das atividades de marketing no país. Por esta razão, o produto não tem tantas vantagens quanto outros produtos. Existente e famosa no mercado, porém, pelo que pretende oferecer e para o público-alvo. Um cartão de crédito é uma boa opção.

Fatura semanal, possibilidade de receber faturas via WhatsApp e anuidades gratuitas. Esta é uma vantagem para autônomos e outros clientes interessado nestes benefícios.

Publicidade

Esses benefícios são adequados para pessoas com renda estável e empregos em tempo integral. Embora as cartas não sejam muito diferentes. Mas se destaca pela novidade do que oferece e parece cumprir seu propósito de ser uma ferramenta confiável para seus clientes.

Dessa forma, vale a pena assinar o cartão de crédito Zippi, principalmente para quem tem dificuldade de controlar seus gastos, mas as filas de compras podem ser bastante longas. E para aqueles que desejam buscar aprovação imediata para o pedido do cartão, talvez não.

Como já dissemos, este é um produto que vale a pena esperar. Principalmente porque não oferecem custos ao cliente. Também podemos garantir que o Cartão é confiável e sua marca tem uma boa imagem no mercado.

Como pedir o seu cartão Zippi?

Solicitar um cartão de crédito Zippi é muito fácil e pode ser feito totalmente online. Ao fazer login no site da empresa, tudo que você precisa fazer é clicar em “Peça seu cabeçote gratuitamente” e você será direcionado para uma página onde precisará inserir seu CPF e número com o WhatsApp. Com isso a Zippi entrará em contato com o cliente para concluir o processo de avaliação e inscrição.

Publicidade

No entanto, é importante notar que há uma lista de espera para adquirir o cartão, pois a empresa ainda está em sua infância.

A financeira não especificou quanto tempo esperar porque o tempo pode ser diferente, isso ocorre porque o processo de avaliação pode ser de diferentes durações.

Uma forma de agilizar esse processo é receber e-mails de pessoas que já são clientes do cartão de crédito Zippi.

Conheça as principais tarifas do carão

Pouco se sabe sobre o cartão de crédito Zippi, mas as principais taxas são gratuitas, o que é uma grande vantagem do produto. Veja abaixo as informações sobre as taxas cobradas dos usuários deste produto.

Publicidade

Cartão de Crédito Zippi

Cartão com anuidade gratuita e sem comprovação de renda!

(Você será transferido para o site Zippi)

AnuidadeGratuita
Parcelamento da faturaNão foram informadas as taxas que recaem sobre as parcelas
Segunda-via do cartãoNão há informações disponíveis quanto aos custos de uma segunda via.
Crédito rotativoSem informações
Saques no créditoNão é possível ainda realizar ainda saques no crédito
Avaliação do limite emergencialO limite inicial é determinado pela empresa e ainda não há informações sobre o processo de solicitação emergencial de limite

Cartão Zippi: Qual o limite inicial oferecido?

Publicidade

Se você está pensando em solicitar um cartão, pode estar considerando seu limite inicial. A verdade é que Infelizmente, a instituição nunca divulgou essa informação antes, o motivo é a criação de uma linha de crédito. Cada perfil de consumidor é analisado e determinado individualmente por um conjunto de fatores. Com isso, não é possível saber o limite padrão do cartão Zippi.

» Veja também: Cartão de crédito Neon: Como conseguir mais limite!

Como fazer o desbloqueio do cartão?

Os cartões de crédito podem ser desbloqueados usando o aplicativo Zippi, disponível para smartphones Android, você precisará inserir os quatro últimos dígitos do cartão e criar uma senha para ter acesso.

Confira Também