Empréstimo Mercado Livre: Solução de crédito rápido e online!

O Mercado Livre é sem dúvida a maior plataforma de vendas online da América Latina onde os usuários podem anunciar, comprar ou vender seus produtos, a maioria dos quais são vendedores e operadores. Além de oferecer a oportunidade de publicar e pagar facilmente pelos serviços.

Publicidade

Como em qualquer atividade comercial o dinheiro é fundamental, não é mesmo, por isso o Mercado Livre está anunciando um serviço de crédito pelo Mercado Crédito para usuários que precisam de mais dinheiro. Se você está começando seu próprio negócio aproveite os novos serviços oferecidos pelo “Shopping virtual”.

» Leia também: Empréstimo pessoal Bradesco: Crédito em até 72 meses sem burocracia, saiba como contratar

Empréstimo Mercado Livre: Como funciona?

Como comprador o crédito fica assim: Ao pagar, você escolhe o Mercado Crédito para pagamento. Certifique-se de verificar os limites disponíveis antes de contratar. Em seguida, escolha o número de parcelas que melhor se adequá ao seu orçamento. (até 12x)

Publicidade

Para quitar o empréstimo mensal, escolha:

  • Usar o saldo da sua carteira digital no Mercado Pago ou;
  • Com boletos bancários.

Qual a finalidade do empréstimo?

O crédito pode ser utilizado para:

  • Qualquer empresa que aceite pagamento QR;
  • Pagar contas de internet, contas de luz, etc.
  • Fazer recargas de celular;
  • Compre em uma loja online que ofereça essa forma de pagamento.

Empréstimo no cartão de Crédito do Mercado Livre

A carteira digital do Mercado Livre, Mercado Pago, facilita receber e pagar. Hoje, muitas lojas online usam esse sistema, isso permite vários métodos de pagamento, como boletos bancários, cartões de crédito e débito, saldo da conta sua principal função é atuar como intermediário entre as contrapartes na negociação. (comprador e vendedor) conforme facilitado:

  • Intercâmbio de informações;
  • Registre completamente o cartão em sua carteira com total segurança;
  • Evite se registrar em qualquer site do qual esteja interessado em comprar;

O Mercado Pago também oferece cartões pré-pagos sem anuidade e não podem ser usados ​​com contas bancárias, ele será vinculado à sua carteira digital. O aplicativo do cartão é gratuito e permite:

Publicidade
  • Compre em lojas físicas ou virtuais seja nacional ou internacional com MasterCard International.
  • Saque dinheiro em caixas eletrônicos e rede Banco24Horas.

Após solicitar um empréstimo e liberar um empréstimo em sua conta. Você pode começar com o que quiser pagando com seu cartão Mercado Pago.

Empréstimo Pessoal Mercado Livre

Confira agora como contratar online e se beneficiar do crédito!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Crédito pessoal para vendedores do Mercado Livre

Os empréstimos do Mercado Livre são disponibilizados pelos lojistas do Mercado Crédito, são creditados com base nas vendas realizadas na loja online e podem quitar qualquer dívida que ocorra de duas formas:

Publicidade
  • A cada mês, uma quantia é cobrada do seu saldo do Mercado Pago.
  • O aumento percentual de cada venda (como impostos) até que a dívida seja paga integralmente.

Outro tipo de empréstimo muito útil é o Dinheiro Express, sendo uma opção ideal para usar o dinheiro rápido e na hora certa em qualquer lugar. Isso é dinheiro extra para cobrir emergências. e o prazo de pagamento é de uma semana.

O Mercado Crédito é ativado através da sua conta Mercado Livre. Para obter um empréstimo melhor, recomendamos:

  • Compre neste portal de comércio eletrônico com diferentes métodos de pagamento (cartão Merado Pago, cartão de crédito ou débito, dinheiro, etc.).
  • Boa reputação como vendedor no site: qualificações positivas, vendas concretizadas, tempo de resposta mediante consultas, etc.
  • A taxa de juros para cada tipo de empréstimo é definida. Então varia de acordo com o perfil do vendedor.

» Conheça também: Empréstimo Next: Crédito 100% online e de fácil contratação

A vantagem de fazer um empréstimo no Mercado Livre é que os interessados não precisam lembrar a data de vencimento de cada grupo. Isso porque a plataforma enviará a mensagem (Notificações no aplicativo ou por e-mail) antes da data de vencimento e, o limite de crédito aumentará à medida que você efetuar os pagamentos mensais.

O crédito Mercado Livre está liberado para qual público?

Publicidade

As novas ofertas de crédito oferecidas por esta plataforma de comércio eletrônico são verdadeiramente inovadoras e foram implementadas com sucesso em países vizinhos como Argentina e México.

A maior parte da receita vem do fato de que os concorrentes (bancos tradicionais, finanças e fintech) muitas vezes se recusam a emprestar para quem mais precisa, seja como um comerciante consolidado, seja um microempreendedor formalizado ou não. Nem todos os usuários deste site têm acesso a empréstimos pessoais, assim que estiver disponível, a oferta pode ser encontrado na seção Mercado Crédito do menu Mercado Livre.

Confira Também