Empréstimo pessoal Credfácil sem consulta: Crédito a partir de 5 mil sem burocracia

Está precisando pagar umas continhas ou conseguir dinheiro para alguma outra coisa? A empresa Credfácil é uma das recomendações. Oferece suporte multicanal para que o seu produto principal, o empréstimo pessoal Credfácil, chegue às mãos de seus clientes com mais rapidez e praticidade.

Publicidade

A Credfácil é uma empresa com larga experiência em soluções financeiras que podem lhe garantir tranquilidade na hora de contratar um empréstimo. Além disso, a liberação rápida, a ausência de surpresas desagradáveis ​​e a transparência tornam os empréstimos recomendáveis, tudo sem burocracia.

No entanto, também depende de cada clientes concluir se o empréstimo é claro e transparente. Confira a seguir todos os detalhes do empréstimo Credfácil!

» Leia também: Empréstimo pessoal PicPay vale a pena? Saiba como contratar

Publicidade

Conheça melhor a Credfácil Empréstimos

Com sede em São Paulo e uma plataforma digital, a Credfácil oferece duas modalidades de crédito: crédito pessoal e o consignado. Além dessas duas condições, está disponível um cartão de crédito consignado. Confira abaixo as opções da Credfácil:

Crédito pessoal:

Essa opção de empréstimo é destinada para resolver qualquer situação que exija um recurso em dinheiro. Pode ser bastante útil saldar dívidas contraídas em compras com cartão de crédito ou mesmo um cheque especial, visto que as taxas de juros são muito mais baixas.

O contratante pode optar pelo pagamento através do débito em conta ou diretamente na fatura do cartão de crédito.

Crédito Consignado:

É um empréstimo disponível para o público do SIAPE, funcionários do governo federal e municipal. Com prazo de pagamento mais longo, até 96 meses para quitar o crédito.

Publicidade

Cartão consignado:

O cartão de crédito permite comprar com juros menores para pensionistas, aposentados e funcionários públicos.

Portabilidade de crédito:

Permite a transferência de um empréstimo de outra entidade para a Credfácil, visando pagar juros menores.

Como funciona o empréstimo pessoal Credfácil?

O Empréstimo Credfácil é uma modalidade de crédito que podem ser contratados por aposentados, servidores públicos, aposentados e trabalhadores de empresas privadas. Daí o significado de “empréstimo para todos”, devido à possibilidade qualquer pessoa maior de idade (18 anos) poder contratar o crédito.

Claro, o empréstimo exclui apenas os autônomos, visto que devem ser pessoas com renda fixa mensal.

Publicidade

Para funcionários, encontramos o prazo mais alto, até 96 meses. O interesse também será menor para alguns servidores.

Já os funcionários públicos são as mais estáveis ​​do mercado, portanto, as chances de o cliente perder o emprego e não conseguir pagar a dívida são mínimas.

Benefícios do empréstimo Credfácil

Os benefícios do empréstimo são notáveis:

  • Taxa de juros mais baixa do que qualquer outro empréstimo, a partir de 2,14%;
  • Prazo de quitação ampliado: para beneficiários do INSS, até 72 meses. Servidores públicos podem dividir em até 96 meses. E para funcionários privados, o prazo é de até 60 meses;
  • O desconto máximo é de 35%.

Documentos necessários para contratação do crédito

A Credfácil solicita alguns documentos pessoais no momento da contratação de qualquer crédito, sendo eles:

  • Documento de identidade com foto (Original);
  • Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
  • Comprovante de renda e de residência (Últimos 90 dias).

Como contratar o empréstimo pessoal Credfácil? 

A Credfácil possui atendimento online e presencialmente em uma das lojas pelo Brasil todo.

Hoje em dia, com a ajuda das ferramentas online, o contratante não perde tempo esperando a análise feita pelos bancos e recebe rapidamente o dinheiro de que precisa. Visando esse avanço no mercado financeiro, a Credfácil aplica as tecnologias que ajudam a facilitar no processo de obtenção de crédito. Envie suas informações online através do site oficial da empresa e a equipe responsável irá avaliá-las.

Após ter realizado o procedimento anterior, basta aguardar a resposta da Credfácil por e-mail, onde irá informar se foi aprovado ou rejeitado a proposta de crédito enviada, bem como as eventuais taxas de juros e demais tarifas. Além disso, seus documentos podem ser enviados via foto. Tudo rápido, prático e seguro!

Publicidade

» Você pode gostar: Empréstimo com garantia de celular SuperSim: Crédito rápido para todos

O que acontece se houver atraso na parcela do crédito?

A taxa de juros por atraso é de 2,99%/mês e multa de 2% do valor da parcela, caso o pagamento não seja realizado no prazo estabelecido pelo contratante.

As parcelas só podem ser pagas através de boleto e carnê. Caso pagamento não seja feito até 62 dias após o vencimento, a empresa passará o nome do cliente para a agência de proteção ao crédito, alertaremos os clientes que cumpram com o pagamento pontual das parcelas para que não entrem na lista do SPC e SERASA, afetando automaticamente a pontuação de crédito e o histórico de pagamentos do cliente.

Confira Também