Empréstimo rápido do Banco do Brasil: Contratação com taxas menores

Publicidade

Em tempos difíceis de crise, vemos uma grande proporção de trabalhadores brasileiros em busca de formas seguras e viáveis ​​de saldar suas dívidas ou investir em seus projetos. Analisaremos juntos os detalhes do empréstimo rápido do Banco do Brasil e saber se realmente vale a pena solicitar um empréstimo junto a instituição.

Neste post, você verá como o serviço de empréstimo do Banco do Brasil pode ser a primeira opção para você que, como qualquer pessoa, pode estar em dificuldades financeiras.

O Banco do Brasil oferece serviços de crédito pessoal que podem te ajudar porque são de extrema confiança. Fique atento para talvez encontrar uma solução que atenda seus problemas financeiros!

Leia também: Novo empréstimo do CAIXA Tem: Conheça o crédito e como solicitar

Publicidade

Empréstimo rápido do Banco do Brasil, como funciona?

Quem nunca ficou endividado ou precisou de dinheiro extra para iniciar aquele investimento com que sonhou, certo? A resposta que você está procurando pode estar bem ao seu lado!

O empréstimo rápido do Banco do Brasil envolve uma série de modalidades de empréstimo que ficam a seu critério, veja quais são:

 BB Crédito Automático:

No crédito automático, o período de carência de 60 dias para pagar a primeira parcela e pular parcelas em até 2 meses.

 BB Crédito salário:

Você tem carência mínima de 60 dias e máxima de até 180 dias para pagar a primeira parcela e pular parcelas de até 2 meses.

Publicidade

BB Crédito Consignado:

Você tem carência de até 180 dias para o pagamento da primeira parcela, conforme os termos de cada contrato.

A renda mínima para se candidatar ao crédito é de um salário mínimo e as opções não estão disponíveis para pessoas negativas.

Todas essas informações podem ser obtidas no próprio celular e baixando e utilizando o aplicativo Banco do Brasil, que você pode baixar e utilizar seu empréstimo pessoal do Banco do Brasil.

Confira mais detalhes: Empréstimo automático BB: Contratação rápida e simplificada com segurança.

Publicidade

Quais são os juros do empréstimo rápido do Banco do Brasil?

As condições salariais (com desconto salarial) podem variar de 2 a no máximo 96x e as taxas de juros podem variar entre 0,85% a.m. (11,71% CET) e 2,99% a.m. (CET de 54,22% a.a.).

Para outros empréstimos pessoais, prazos de 2 a um máximo de 96 prazos e taxas entre 2,31% a.m. (CET de 33,00% p.a.) e 5,89% p.m. (CET de 112,01% a.a.). Esses valores são ilustrativos e podem variar conforme os critérios de aprovação de crédito e acordo firmado com o empregador do cliente.

Simulador de crédito do empréstimo BB

Muitas vezes precisamos de “um pouco de força” para colocar nossa vida financeira de volta nos eixos, como vimos até agora, os serviços de empréstimo rápido do Banco do Brasil são uma ótima opção.

Sempre temos que ter uma garantia de valores futuros, porque quando se trata de dinheiro, sabemos que a situação financeira do país pode mudar da noite para o dia.

Portanto, antes de solicitar seu empréstimo no Banco do Brasil, é muito importante que você utilize um simulador de crédito para analisar os valores que deverá pagar para quitar a dívida.

Como conseguir um empréstimo rápido no Banco do Brasil?

Esta é a parte fácil! Como vimos antes, você pode solicitar seu empréstimo rápido junto ao Banco do Brasil de sua casa, através do aplicativo Banco do Brasil!

Também é possível solicitar o empréstimo do seu computador através do site oficial que todos os bancos têm à disposição de seus clientes.

Sempre há a opção de ir a qualquer uma das agências do Banco do Brasil mais próximas de você, muitas pessoas se sentem mais seguras conversando com os bancários sobre o seu empréstimo.

Contatos com o Banco do Brasil

  • WhatsApp: (61) 4004 0001
  • Central de Relacionamento BB: 4004 0001 / 0800 729 0001
  • SAC: 0800 729 0722
  • Ouvidoria BB: 0800 729 5678
  • Deficientes Auditivos / Fala: 0800 729 0088

Conclusão sobre o empréstimo rápido do Banco do Brasil!

Publicidade

Como vimos até o momento, as taxas de juros dos empréstimos pessoais do Banco do Brasil não diferem muito de outros empréstimos oferecidos pelos bancos tradicionais. Nesse caso, é importante usar o simulador para obter um valor aproximado.

O BB Crédito Salario tem mais versatilidade quando falamos em carência, mas o crédito consignado tem uma taxa de juros menor.

Portanto, o cliente deve encontrar um equilíbrio de valores, considerando suas necessidades. Se procura taxas mais baixas, recomendamos também que conheça os detalhes do empréstimo pessoal SIM, Just, Lendico e Itaú.

Confira Também