Solicitar cartão Bradesco Gold: Conheça o passo a passo fácil e rápido!

O cartão Bradesco Gold é uma das melhores opções para quem busca a comodidade das compras internacionais e nacionais. Porque garante muitos benefícios e descontos para os portadores de cartão com a aprovação deste cartão. Veja a seguir como solicitar cartão Bradesco Gold de maneira fácil e sem aquelas burocracias de sempre!

Publicidade

» Leia também: Cartão BRB Platinum: Benefícios exclusivos em viagens!

Vale a pena pedir o cartão Bradesco?

Após analisar os prós e contras do cartão Você pode se perguntar se vale a pena.

A resposta é se você está no período de reestruturação financeira. O custo da anuidade pode ser considerado em seu orçamento. Isso porque existem muitas opções no mercado que não cobram anualmente.

Publicidade

Agora, se as anuidades não precisam ser um problema para você. Este cartão pode ser interessante, pois oferece aos seus clientes um pacote de benefícios de seguro.

Geralmente, não há no mercado opções de anuidade que ofereçam benefícios semelhantes ao Bradesco Visa Gold.

Se você está planejando fazer um bilhete de entrada, pode ser interessante escolher uma opção mais atrativa para o seu celular, como Nubank, Banco Inter e Next, o banco digital do Bradesco.

Solicitar cartão Bradesco Gold: passo a passo de pedido

Para solicitar cartão Bradesco Gold você deve ir diretamente com o seu gerente do Banco caso tenha conta ou pode solicitar o mesmo online através do App Bradesco.

Publicidade

Cartão de Crédito Bradesco Gold

Descontos exclusivos de até 50% e programa Fidelidade Bradesco Cartões para pontos!

(Você será transferido para o site do Bradesco)

Cartão Bradesco Gold possui taxa de anuidade?

Os portadores do cartão Bradesco Visa pagam anuidade de R$ 200. Há também anuidade adicional de R$ 120.

Os benefícios do cartão superam o valor da anuidade. Porque é amplamente aceito em terreno nacional e internacional.

Publicidade

Mas essa pode não ser a melhor opção para quem deseja ter acesso a benefícios exclusivos de viagem.

Qual a renda exigida para solicitar o cartão Bradesco?

Os titulares de cartões que desejam emitir um cartão Bradesco Visa Gold devem atender aos requisitos mínimos estabelecidos por sua instituição financeira.

A renda do salário mínimo é uma, e a pontuação média deve ser para análise do cliente. Muitos brasileiros utilizam diariamente os cartões do Bradesco, mais complicados, com boas pontuações e algumas vantagens.

Do mais básico ao mais acessível, O cartão pode ser usado tanto para compras nacionais quanto internacionais com parcelas que cabem no seu bolso.

Como desbloquear o cartão Bradesco Gold após chegar?

Todos os cartões Bradesco possuem trava de segurança prévia. Mas o desbloqueio é muito fácil. Se você tem uma conta bancária Tudo o que você precisa fazer é acessar o banco on-line ou o aplicativo em seguida, selecione um cartão e desbloqueie o cartão.

Para quem não tem conta pode ser desbloqueado através do aplicativo e os passos são os mesmos acima, você também pode desbloquear pelo seu telefone.

Para desbloquear o cartão Bradesco Visa Gold, o cliente pode seguir os seguintes passos:

  • Acesse primeiro o aplicativo Cartões Bradesco e clique em Opções. “Desbloquear o cartão”
  • Se desejar, os clientes podem visitar o site do banco e seguir os passos.
  • Desbloqueie ligando para a central de atendimento no verso do cartão, O titular da conta bancária deve ter uma senha de 4 dígitos para acessar os canais digitais.

Quando desbloqueado, você pode usar o cartão para fazer compras em lojas físicas ou pela internet.

Como aumentar o limite de crédito no Banco?

O cliente pode solicitar um cartão adicional Bradesco Visa Gold basta ligar para o Fone Fácil, sistema de pagamento com cartão de crédito que deduzirá a solicitação do cliente caso ouve algum saldo disponível.

Publicidade

» Você pode gostar: Cartão Itaucard Click Visa: Benefícios em cashback com anuidade grátis

Quanto tempo leva para analisar a solicitação?

Os clientes que solicitaram o cartão Bradesco Visa Gold podem verificar se foram ou não aprovados. Para isso, eles devem ligar para a Central de Atendimento dos Cartões Bradesco.

Para que o serviço seja realizado, eles devem ligar para o seguinte número: 0800 727 9988 Em seguida, indicar qual o número do CPF.

Confira Também