Solicitar cartão PicPay Card: Veja o guia completo de solicitação!

O cartão PicPay é uma opção de cartão de crédito e débito. Não há taxas anuais, o que é um benefício muito atraente que pode economizar muito dinheiro. Quer conhecer os melhores benefícios do produto, entender se vale a pena e saber como solicitar cartão PicPay? Preparamos um conteúdo completo para te ajudar nisso!

Publicidade

» Leia também: Cartão de crédito PagBank com parcelas em até 18 vezes: Conheça agora!

Solicitar cartão PicPay vale a pena?

A plataforma PicPay oferece uma gama de serviços práticos e acessíveis aos usuários e inclui uma linha de crédito em seu diretório. Em geral, o cartão PicPay vale a pena atender a demanda do consumidor que procura este serviço, com todas as ferramentas básicas.

Além disso, também oferece maior facilidade de gerenciamento de cartão para usuários de carteira digital ao integrar os serviços. As instituições financeiras digitais estão ganhando cada vez mais espaço no mercado e soluções como o PicPay trazem mais praticidade ao dia a dia.

Publicidade

Portanto, faz sentido analisar a rentabilidade deste cartão e avaliar se ele se adapta às suas necessidades para ter uma experiência positiva e completa na plataforma.

Como solicitar cartão PicPay: passo a passo rápido

  1. Acesse o site oficial do PicPay e clique em “Quero meu cartão” ou baixe o aplicativo do PicPay para aparelhos Android ou iOS;
  2. Preencha o formulário com seu nome, CPF, telefone, data de nascimento e e-mail;
  3. Aceite os termos da Política de Privacidade;
  4. Clique em “Entrar na lista”;
  5. Por fim! Aguarde o retorno da empresa.

Novo PicPay Card ZERO

Cartão isento de anuidade com vantagens únicas em Cashback!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Posso pagar antecipadamente as parcelas de uma compra específica?

Sim! Para fazer isso, o cliente deve localizar a seção de suporte e abrir a guia “Cartão PicPay e Empréstimos”. Em seguida, deve encontrar as parcelas pendentes em seu cartão e selecionar o adiantamento. No entanto, existem algumas regras para concluir esta operação.

Publicidade

Como realizar o desbloqueio do cartão PicPay?

Para desbloquear um cartão PicPay, você deve acessar o aplicativo e seguir as instruções na seção “Cartão PicPay”. Isso garante que os detalhes do cliente e do cartão sejam protegidos contra o primeiro uso. Após a confirmação do recebimento, o recurso já está liberado, incluindo funções de débito e crédito.

É possível fazer compras no exterior usando o PicPay Card?

Sim, o PicPay é internacional. Os usuários podem fazer compras no Brasil e fora, até pela Internet. As funções de débito e crédito também funcionam normalmente para compras no exterior.

É possível sacar dinheiro com o PicPay Card?

Sim, o usuário pode sacar dinheiro nas caixas do Banco24Horas, tanto na função de débito, quanto no crédito, limitado ao valor disponível na carteira ou ao limite de crédito disponível no Cartão PicPay.

Qual é o limite de crédito do cartão?

A princípio, os limites do cartão PicPay são definidos pela própria plataforma. Com base na análise de crédito externa e no uso do aplicativo. Se o cliente já tiver uma conta ativa

Publicidade

Dessa forma, as empresas podem recomendar limites pessoais para cada perfil. Mas relatos de usuários dizem que o valor pode chegar a R$ 5 mil.

Usando o cartão diariamente, é possível que a plataforma sugira um aumento do limite, neste caso o usuário tem a opção de ajustar os novos valores pré-aprovados.

No entanto, esta condição ainda está limitada à análise do PicPay, não pode ser aplicada diretamente ou mediante apresentação de comprovante de renda etc.

Quem pode ter o cartão PicPay?

O cartão PicPay geralmente é um recurso bastante acessível. Tem todas as mesmas funcionalidades de um cartão padrão. Dessa forma, é ideal para quem busca opções de crédito e está analisando opções de cartão para locação.

» Não deixe de conferir: Cartão de crédito Ame Digital: Sem taxa de anuidade e até 24x sem juros

Sem anuidade e manutenção pode recomendar serviços para pessoas de baixa renda, pois não afeta o orçamento com taxas adicionais.

Publicidade

Além disso, o PicPay funciona principalmente como uma carteira digital. Automatize operações financeiras em lote. Portanto, os usuários acham essas ferramentas mais fáceis de usar ou quem gosta deste serviço pode precisar de um cartão.

Por outro lado, a plataforma pode ser bastante incomum para o público em geral que tem dificuldade em lidar com novas tecnologias. Principalmente quando se trata de acessar saldo e faturas, porém, se você está pensando em adquirir um cartão de crédito, o PicPay pode ser uma alternativa interessante.

Confira Também