Como contratar crédito Bradesco: Processo 100% online e seguro!

Concluir os estudos, realizar uma viagem, atualizar sua casa ou comprar um veículo não precisa ser difícil. Os correntistas Bradesco (e os não correntistas) têm diversas opções de crédito e financiamento para ajudá-los a atingir todas as suas metas com o mínimo de dificuldade. Veja abaixo como contratar crédito Bradesco sem sair de casa!

Publicidade

» Leia também: Empréstimo fácil de aprovar: Saiba como fazer uma boa escolha!

Simulação de crédito Bradesco: Como funciona?

Você tem várias possibilidades para realizar a simulação, uma delas é ir de banco em banco, pedir um empréstimo e fornecer seus dados.

O mais simples e menos demorado é cotar no site oficial, pois basta você informar ao sistema quanto precisa e onde reside, e o sistema busca os empréstimos que estejam acessíveis a você.

Publicidade

Quais requisitos é necessário para pegar um empréstimo?

Para obter um empréstimo do Banco Bradesco, primeiro você deve abrir uma conta com eles. Não desanime, o Bradesco oferece uma alternativa para quem não tem conta.

Losango oferece empréstimos online para não correntistas. O capital emprestado pode ultrapassar R$ 50 mil e ser pago em até três anos, sem necessidade de justificar a aplicação dos recursos.

Todo o processo de contratação pode ser feito online, sem sair do conforto da sua casa. A análise de crédito, por outro lado, pode levar até dois dias úteis.

Para solicitar um empréstimo do Bradesco é necessário alguns documentos pessoais, como:

Publicidade
  • Documento com foto (RG);
  • CPF ativo;
  • Além de comprovantes de renda e residência (podem ser contas de luz com prazo máximo de 90 dias).

Se você usar garantias, como uma casa ou um carro, você deve mostrar que os ativos estão em seu nome e totalmente quitados.

Empréstimo Pessoal Bradesco

Crédito na hora com parcelas de até 60 meses!

(Você será transferido para outro conteúdo)

Como contratar crédito Bradesco: Processo rápido

O Bradesco é um grande banco com filiais em todo o Brasil. Ele pode estar no bolso de todos os seus consumidores por meio do aplicativo, além de agências e locais de atendimento. O empréstimo pode ser obtido na maioria dos pontos de atendimento do Bradesco:

Publicidade
  • Caixas eletrônicos;
  • Fone Fácil Bradesco;
  • Postos de Atendimento;
  • Aplicativo Bradesco;
  • Internet Banking.

É determinado pelo modelo de crédito procurado, pela forma de contratação e pelos padrões a serem atendidos.

Limite de crédito do Bradesco: Entenda como funciona

O Limite de crédito funciona como um crédito pré-aprovado para correntistas Bradesco.

Quando o mesmo é pré-aprovado, o cliente pode engajá-lo para lidar com problemas imprevistos ou sempre que precisar. Essa opção oferece um período de carência de até 90 dias e permite que os pagamentos sejam feitos em um período de até quatro anos (48 meses).

A contratação pode ser realizada digitalmente (por aplicativo e Internet Banking) ou presencial em uma agência Bradesco, assim como para os clientes.

Publicidade

O limite disponível é restabelecido quando o consumidor efetua os pagamentos do empréstimo.

Quanto tempo o banco Bradesco leva para aprovar um empréstimo?

Em geral, se não houver complicações, pois o banco conhece seu histórico e está atento à movimentação de sua conta, a aprovação de um crédito pode ser extremamente rápida, levando apenas algumas horas, em outras circunstâncias, sim, a aprovação pode demorar alguns dias. Isso varia conforme as condições.

Faça simulações adicionais e adquira diferentes ofertas antes de optar por um empréstimo ou financiamento do Bradesco para encontrar aquela com o melhor custo-benefício para você.

Confira Também