Publicidade

Você está procurando um empréstimo, mas não sabe onde solicitá-lo? Conheça a Instituição Agibank! Para pessoas físicas, várias linhas de crédito são oferecidas para atender às necessidades dos seus cliente, como o empréstimo Agibank.

São oferecidos a cada empregado que consiga comprovar sua renda, bem como aos pensionistas e aposentados, conta com uma oportunidade a mais para aqueles que contribuíram durante toda vida com o trabalho. O Agibank procura soluções simples para todos.

Conheça os empréstimos do Banco Agibank

A instituição Agibank, embora fundada há apenas 20 anos, conquistou um grande número de clientes. E tudo graças à constante inovação em seus produtos e serviços.

Possui basicamente 3 modalidades de empréstimos:

Publicidade
  • Empréstimo pessoal;
  • Crédito consignado;
  • Empréstimo especial para funcionários de empresas privadas.

O cliente pode realizar a solicitação dos produtos online e o banco faz a análise para dar uma resposta de aprovação. Em geral, a contratação de empréstimos com o Agibank é rápida, mas é claro que depende de cada tipo de cliente, principalmente da documentação apresentada.

Leia também: Empréstimo pessoal Máxima – Taxas de juros atrativas!

Taxa de juros do empréstimo Agibank

A taxa de juros do Agibank depende de duas coisas: do perfil do cliente e do tipo de empréstimo solicitado. O empréstimo com menor taxa de juros é sempre o empréstimo consignado. Essa modalidade é considerada a mais segura, pois as tarifas são descontadas da receita mensal do cliente e, portanto, o banco não a considera um risco prático.

Na análise do perfil de empréstimo Agibank, veja de que os juros podem depender:

  • Tipo de trabalho do cliente.
  • Duração do emprego. Se você estiver estável, se estiver empregado por um longo tempo.
  • Restrições de nomes. Embora no crédito consignado não seja muito importante.
  • Histórico de pagamento. Contas, dívidas, empréstimos, etc.
  • Relacionamento geral do cliente com o banco. É importante há quanto tempo você tem uma conta, quais ações você realizou, etc.

É preciso dizer que as taxas de juros cobradas pelo Agibank estão entre as duas coisas: segundo informações atuais do Banco Central, não são nem as mais baixas nem as mais altas. Mas é claro que esses dados são apenas valores médios e serão diferentes para cada cliente.

Publicidade

Conheça o empréstimo pessoal

O empréstimo pessoal Agibank é uma tendência que visa os seguintes grupos-alvo:

  • Servidores das Forças Armadas;
  • Servidores públicos;
  • Pensionistas e Aposentados.

O empréstimo é uma modalidade especial para todos aqueles que já comprometeram sua margem permitida. Ou seja, como não podem mais utilizar o empréstimo consignado, podem solicitar esse empréstimo, o que lhes permite fazer o desconto com débito em conta. Você pode solicitar dinheiro online preenchendo um formulário.

Conheça o empréstimo pessoal - Meu Crédito Digital
Formas de Empréstimos do Banco Agibank

Antes de solicitar um empréstimo pessoal, é altamente recomendável verificar os juros cobrados e o orçamento de acordo.

Publicidade

Os dados mais recentes do Banco Central do Brasil indicam taxas de juros mais ou menos altas para o tipo de empréstimo pessoal. Isso é, em média, várias vezes maior do que o empréstimo de salário.

É por isso que o conselho é que o pagamento do empréstimo nunca ultrapasse 30% de sua renda mensal, incluindo juros e outros custos.

Como funciona o empréstimo consignado Agibank?

O empréstimo consignado no Banco Agibank é o mais vantajoso, pois o cliente pega o dinheiro e os juros são bem mais baratos do que no empréstimo pessoal. Isso acontece em todos os bancos, mas no Agibank a diferença é especialmente notável.

Por exemplo, com o empréstimo pessoal e pelo mesmo prazo, os juros são de 15% ao mês, enquanto com o crédito consignado é de 3% ao mês. É uma diferença de 5 vezes a favor do empréstimo de salário.

O empréstimo consignado Agibank está disponível apenas para pensionistas e aposentados do INSS. Ou seja, os funcionários do setor público ou privado não podem. Em resumo, o crédito consignado do Agibank funciona da seguinte forma:

Publicidade
  • Pode ser contratado por aposentados do INSS
  • Tem taxas de juros significativamente mais baixas do que o empréstimo pessoal.
  • Você tem 72 meses para pagar
  • O desconto das taxas é feito a partir da vantagem do INSS
  • Não há necessidade de fazer pesquisas nas agências de proteção ao crédito

Empréstimo para autônomo do Agibank

Os autônomos também podem solicitar empréstimos nos postos de atendimento do Agibank. Esteja ciente, entretanto, de que as taxas de juros dos autônomos são particularmente voláteis, então você pode enfrentar taxas mais altas.

Se a análise de crédito mostrar que você não é uma pessoa de baixo risco, se não puder demonstrar uma alta capacidade de reembolso, as taxas de juros podem ser altas. Valores como 17% ao mês podem ser comuns.

A comprovação de renda por meio de algum elemento, como o imposto de renda, por exemplo, pode ajudar a baixar um pouco a taxa.

Publicidade

Você vai precisar desses documentos:

  • Documento de Identificação: CNH, RG e CPF.
  • Comprovante de residência: Qualquer documento atualizado mostrando seu endereço pode ser uma conta de luz ou um número de telefone em seu nome.
  • Comprovante de renda: último contracheque de pagamento ou detalhes de crédito do INSS.
  • Extrato de conta corrente: Você pode obter no seu banco ou caixa eletrônico, deve ser datado.

Solicite o empréstimo Agibank pelo site

Infelizmente, quem tem nome sujo tem uma vida muito dura, pois é difícil obter crédito no mercado. Até porque é um risco dar crédito a quem não confia no mercado.

Uma grande característica dos empréstimos Agibank é que eles podem ser feitos online. Isso significa menos tempo de espera e menos papelada.

É muito simples: preencha o formulário com todas as informações solicitadas, você será encaminhado para a equipe do Agibank e receberá uma resposta sobre a aprovação e o valor das taxas que deverá pagar.

O Agibank é um banco 100% digital, que utiliza a web para realizar todo o processo de contratação e também para monitorar um empréstimo. O aplicativo Agibank também pode ser usado diretamente do celular. As etapas para fazer o empréstimo online são as seguintes:

  • Escolha a opção de empréstimo que deseja
  • Escolha um perfil (Funcionário público, autônomo, aposentado)
  • Escolha o estado onde você mora
  • Você apenas tem que esperar o banco dar um retorno com a resposta.

Você também pode ir à uma agência mais próxima se quiser falar com alguém pessoalmente para obter conselhos ou conselhos. No entanto, isso não é necessário.

Você também pode usar um empréstimo online para simular e comparar com outros bancos. Portanto, recomendamos que antes de permitir que um banco o contrate, faça uma simulação e compare com empréstimos oferecidos por outros bancos. Você pode verificar qual é o mais barato indicando quanto dinheiro você precisa e em quantas parcelas deseja pagar.

Como quitar o empréstimo do Agibank

O Agibank oferece boas condições de pagamento da dívida se você obtiver um empréstimo. Os planos são flexíveis e procuram dar o número de prestações adequado para evitar dívidas muito elevadas e poder saldar sem se endividar.

A forma como a dívida será paga dependerá de cada empréstimo, conforme mostrado a seguir:

  • Crédito pessoal: A liquidação pode ser feita por débito em conta corrente
  • Empréstimo consignado: O pagamento é feito diretamente do benefício do INSS
  • Empréstimo para funcionários privados: Pagamento com cartão de débito em até 48x

Conclusão

Publicidade

Resumindo, o Agibank é um banco prático, pois oferece seus produtos online de forma rapidamente. Envie uma solicitação sobre o produto desejado e receba uma resposta online. Se esse retorno for positivo e você quiser ir mais longe, basta enviar os documentos e assinar o contrato digitalmente para obter o dinheiro em sua conta, pronto para uso.

As taxas de juros podem variar muito de um empréstimo para outro, por isso é uma boa ideia organizar seu orçamento para saber como pagar, especialmente se você tiver um empréstimo pessoal.

Telefone do Agibank

Se você tiver dúvidas, pode ligar para a Central de Atendimento do Agibank:

  • Capitais: 3004 2221
  • Demais Localidades: 0800 602 0022
  • SAC é 0800 730 0999