Empréstimo Pessoal do Banco Mercantil do Brasil – Saiba como Solicitar

Publicidade

Nem sempre o brasileiro consegue pagar todas as dívidas em dia e isso acontece por diversos motivos. O lado positivo é que as pessoas estão encontrando várias opções de empréstimo oferecidas tanto por bancos tradicionais quanto por fintechs.

A propósito, vamos falar sobre o empréstimo pessoal do Banco Mercantil do Brasil, que fornece linhas de crédito interessantes com vários benefícios para quem precisa de grana com urgência.

Empréstimos Pessoal – Entenda

Este tipo de empréstimo é geralmente oferecido por bancos, fintechs e demais empresas financeiras. O dinheiro emprestado pode ser usado para vários fins, tais como: fazer compras, quitar dívidas, investimentos, viagens e outros motivos.

Portanto, no empréstimo pessoal, o indivíduo faz o pedido e decide como será utilizado o dinheiro. É importante estar sempre atento às taxas cobradas e às condições de pagamento do empréstimo.

Publicidade

Banco Mercantil do Brasil

Precisa de dinheiro rápido e sem papelada? O Mercantil do Brasil oferece diversas linhas de crédito que podem te ajudar. Aqui você encontra as melhores condições para aderir às diversas modalidades e, assim, atualizar sua vida financeira.

O Banco Mercantil do Brasil oferece a você e sua empresa excelentes soluções financeiras. O empréstimo pessoal vem em modalidades diferentes.

Existem várias maneiras diferentes de solicitar um empréstimo no Mercantil. Você pode escolher o que preferir: Crédito Consignado, Crédito Pessoal, Adiantamento do 13º Salário e Adiantamento Imposto de Renda.

Confira Também: Empréstimo Pessoal Banco BV – Saiba Como Solicitar

Em todos os casos, é garantida uma taxa de juros baixa, facilitando o seu pagamento. E os termos dos empréstimos que permitem o parcelamento da dívida são flexíveis.

A Mercantil atua no país há 74 anos e oferece produtos e serviços nas mais diversas áreas. O trabalho firme e constante tornou-o um dos bancos mais sólidos e confiáveis ​​para todos os clientes.

Hoje, ocupa a oitava posição em investimento total e é o décimo segundo maior banco em termos de ativos totais. A matriz está localizada em Belo Horizonte e possui escritórios em diversos estados do país.

A empresa possui uma equipe de trabalho muito eficiente e especializada em oferecer ao cliente a melhor solução para cada perfil. O atendimento é excelente e sempre oferece a opção de renegociar se necessário para manter o cliente satisfeito.

Mercantil do Brasil
Mercantil do Brasil

Todas as informações do Banco Mercantil do Brasil

Empréstimo: Mercantil do Brasil
Valor disponível para empréstimo: Não informada pelo banco
Quantidade de parcelas: De 2 a 36 parcelas
Renda mínima: Não informada pela instituição
Aceita negativados?: Sim
Taxa de juros: Variável
Valor das parcelas: Variável
Tipo de empréstimo: Pessoal
Tempo de análise: Não informado pela instituição

Outras linhas de crédito do Mercantil do Brasil

Além da modalidade de empréstimo pessoal, o Mercantil do Brasil oferece também o empréstimo consignado e também com garantia em veículos, que é uma excelente alternativa para pessoas maiores de 18 anos e que está negativado.

Nele, você tem até 34 meses para quitar a dívida e a taxa de juros é de 2,50% ao mês. Esta taxa de juros é muito competitiva em relação às demais instituições do mercado, mas também muito vantajosa em relação ao cheque especial e ao crédito rotativo.

Para os correntistas, já existe um pré-limite – aprovado, que pode ser consultado pelo internet banking. Caso contrário, você pode criar sua conta no Mercantil do Brasil e em pouco tempo saberá quanto está disponível para empréstimo.

Se quiser pode simular aqui seu empréstimo pessoal e já solicitar a modalidade que atende o seu perfil. Seu pedido será encaminhado para análise. Depois de aprovado, você será contatado e o dinheiro estará na sua conta em alguns dias.

Como Solicitar o Empréstimo

Você pode adquirir ao Crédito Pessoal por meio de terminais de autoatendimento ou via internet banking. Para conseguir mais informações basta clicar no site para ser redirecionado para a página principal do Banco

Confira Também